Conheça o projetor GP80, um dos mais importados da China

Não é apenas a importação de celulares que estão em alta no Brasil, projetores também estão sendo uma opção para quem busca fugir dos preços altos praticados no nosso país. A exemplo temos o modelo GP80 da SimpleBeam que custa aproximadamente R$ 200 e tem 1800 lumens, permitindo tela de 60″ a 100 polegadas em uma distância de 1.2 metros à 5.5 metros.

O projetor SimpleBeam GP80 tem resolução de 800×400 (SVGA), porém é compatível com vídeos Full HD. Sua lâmpada LED consome 70W e tem duração de 30 mil horas. Além disso, o projetor tem temperatura de cor de 7500K e é compatível com 16.7 milhões de cores.

Com uma entrada HDMI, uma VGA, uma AV e duas portas USB. Além da fonte de alimentação e controle remoto, ele vem com um cabo RCA.

Onde comprar o SimpleBeam GP80

Projetor SimpleBeam GP80

O valor promocional de R$ 201,57 podendo parcelar em 10x sem juros está disponível somente na loja chinesa Tomtop. Basta colocar a moeda em BRL, usar o cupom AJGP80 e seguir com a compra. Caso seja necessário leia: Como comprar na Tomtop

Link do projetor: https://www.tomtop.com/p-v2908eu.html

Lembrando que caso você seja tributado, você pode recorrer dos impostos. Participe do grupo Operação Pega Leão para saber como fazer.

Leia também: Xiaomi Mi A1 – O celular que recebe atualizações direto da Google

Leia também: Lançamento – Vernee Thor E Plus, será que vale a pena?

Leia também: Elephone P8 – O que você precisa saber antes de comprar