Problemas com o Hotmail? Saiba como resolver!

Hoje dia 19/06/2012 o Hotmail tem apresentado problemas para a maioria dos brasileiros, os quais impediram que os mesmos pudessem ler seus e-mails. Porém por ter sido um problema longo que afetou praticamente o dia todo.

Se você tem e-mails importantes a serem lidos, preste bem atenção nessas dicas para que você possa resolver o seu problema e poder acessar a sua caixa de entrada se menor problema, exceto com um pouco de lentidão, o que não seria um problema para quem esperou o dia todo para que o Hotmail normalizasse.

Como dito anteriormente o problema é apenas para nós brasileiros, então nada que uma configuração de proxy no navegador não resolva. Vamos lá:

No Mozilla Firefox vá em Ferramentas, Opções, Avançado, Rede, Configurar conexão, Configuração manual de proxy e em HTTP, digite: 27.251.56.98  e em porta digite: 3128 e marque a caixinha “Usar este proxy para todos os protocolos”, em seguida pressione Ok até sair do menu. Pronto! Você pode acessar o Hotmail sem problemas. E é normal que a sua conexão por este navegador fique um pouco lenta.

A configuração acima infelizmente só é recomendável para o Mozilla Firefox ou Opera, já que o Google Chrome, Internet Explorer e Safari requerem uma configuração de proxy no sistema em geral e não apenas no browser. 
E ao passar isso você pode voltar as configurações padrão do sistema marcando “Sem proxy”. 
Caso o proxy acima não funcione, aqui tem uma lista de números de IP aleatórios que poderão funcionar: http://www.xroxy.com/proxy-country-IN.htm

5 thoughts on “Problemas com o Hotmail? Saiba como resolver!