Problemas com a instalação do MSN? Saiba como resolver!

Não ta fácil! A Microsoft quer obrigar de vez todos os usuários do MSN 2009 a atualizarem para a versão mais recente, a versão 2011. Durante a instalação desta versão, pode ter acontecido diversos erros e a maioria desses problemas ficou impedindo que os usuários pudessem usar a nova versão ou se quer voltarem a antiga de modo que ficassem sem usar as duas versões. Pois bem, estes problemas acontecem por diversos motivos e um deles pode ser o fato de o computador ainda ter registros da versão antiga.

Como resolver

O primeiro passo neste tutorial é baixar o programa ZapMessenger, um programa leve e de grande utilidade. A função dele é remover o Windows Live Messenger, não importando qual versão seja. E além disso, ele apaga todos os registros que o mensageiro deixa no PC.

Depois de baixar o ZapMessenger, execute ele, clique em “Start” e espere carregar, depois disto você pode instalar a versão do Windows Live Messenger que quiser.

Se quiser continuar usando a versão 2009, instale ela, em seguida na área de trabalho sobre o atalho da versão clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades, depois em compatibilidade escolha “Executar este programa em modo de compatibilidade” e selecione Windows 2000, depois clique em “ok” e  poderá usar o seu MSN normalmente.