Como enviar SMS para a TIM, Oi, Claro e Vivo pela a internet

Há muitos sites espalhados por ai que prometem enviar SMS grátis para a operadora TIM, mas de fato a maioria não funciona ou boa parte deles e se funcionar, não é será sempre e ainda é cheio de spam na SMS.

Se por algum motivo os seus créditos acabaram, você não tem um celular ou qualquer outro motivo que te faça querer usar um serviço online de envio de mensagens de texto para um amigo ou parente, você poderá optar por um site que tem eficacia no envio dos torpedos e não manda spam no final de cada mensagem enviada.

Conheça o SMS Free, um site que promete enviar SMS para todas as operadoras. Foi testado com a Claro, TIM e Oi e as mensagens chegaram perfeitamente com um tempo de até 30 segundos após o envio.

Além de você poder enviar SMS pelo site, você pode floodar torpedos dos seus amigos. Clique e leia mais: http://www.internetdicas.com.br/2012/02/como-floodar-o-celular-do-seu-amigo-de.html

Para acessar o site e começar a enviar mensagens para a galera, entre em: http://smsfree.zip.net/index.htm

Não há limite de envio de SMS e são 140 caracteres para você poder desfrutar! Lembrando que este serviço gratuito, não manda o link do site no final do torpedo, dizendo para acessá-lo.

Caso você tenha um celular Android e queira enviar SMS grátis a partir dele, leia: http://www.internetdicas.com.br/2012/06/como-enviar-sms-de-graca-pelo-celular.html

3 thoughts on “Como enviar SMS para a TIM, Oi, Claro e Vivo pela a internet

    1. Provavelmente você não trabalha SMS ainda é o mais seguro meio de comunicação via texto. O restante depende da boa vontade dos servidores dos aplicativos que mais cedo ou mais tarde vão sair do ar. Não aposte sua vida em whatsapp/telegram/viber esses tem dias contados. SMS depende exclusivamente da operadora.

      Reply
      1. Andrade,nada contra, mas vimos casos de escândalos de não “delação” de mensagens mesmo com ordens judiciais, quando se o mesmo fosse feito com as operadoras, elas se abririam igual rosas, expondo por triangulação geográfica aonde o cara defeca no banheiro, já em caso de apps como Whatsapp/telegram/viber e afins, os mesmo são um tanto quanto mais sérios, e não revelam a vida de seus usuários aos quatro ventos pois os mesmos quando baixam assinam digitalmente um termo de declaração e compromisso, onde por sua vez, pra evitar que o software seja ”clonado” e a empresa em contra parte da sigilo e segurança ao prestar “tal serviço” e ambos responde juridicamente se por algum motivo infringirem tais leis ou quebras contratuais, mais fácil obter uma escuta pela operadora, do que dos apps …. sem contar que temo inúmeras operadoras com uma divida estratosférica com bancos, que estão maquiando a falência ! quanto a apps, onde lucro é base por CPC ( custo por clique ) ou uso e download, e assim mantendo e pagando seus servidores e ainda desenvolvendo o software facilmente, assim fazendo suas evoluções que em estados atuais de comparação, só precisamos das operadoras para termos o pobre sinal de 3/4g pra usarmos tais aplicativos que são muito mais rentáveis, efetivos e eficazes, cujo o 3/4g brasileiros que por sua vez tem limites e cotas que não podem ser atingida que é game over pra sua conexão, onde países desenvolvidos se tem uma operadora “X” que ligações são free-all-country (grátis para todo país ) internet 3/4g mega power rápida e de sinais ótimos, e o melhor ILIMITADA ! por preços acessíveis a todos, assim mantendo tudo em uma perfeita harmonia e equilíbrio …. ja no brasil…..

        Reply