Como fazer um site totalmente gratuito

Crie o seu próprio site totalmente gratuito por um ano. O site vai incluir o layout, a hospedagem, o domínio, ferramentas para gerar o tráfego e ainda o auxílio de especialistas para te guiar em um processo empresarial.

Este é um projeto que tem iniciativa do Google, Yola, Sebrae e com colaboração do banco Bradesco, da empresa HP e do Serasa Experiam. Estas empresas fazem com que este projeto seja totalmente gratuito por um ano. A ideia é de que você monte um pequeno negócio ou dê continuidade a um que você já esteja. Como  por exemplo uma pequena empresa.

Para quem já está familiarizado com a linguagem de marcação HTML, não terá algum trabalho em tentar fazer a criação do site sozinho. A empresa de hospedagem Yola, já disponibiliza uma série de templates prontos que se instala automaticamente ao você escolher. São dezenas de templates grátis e mais dezenas de outros templates gratuitos para você personalizar do seu jeito o seu site.

Além do mais, você pode instalar uma loja virtual dentro do seu negócio para que você possa aumentar mais ainda as suas vendas. As lojas virtuais contam com um pacote de ferramentas de divulgação e sistema de pagamento que passa mais confiança aos clientes, o Paypal. O qual dá total garantia de recebimento da mercadoria ao cliente.

Como fazer o seu cadastro no Yola

O cadastro é a parte mais simples de ser feita e você só precisa preencher os campos de nome, sobrenome, endereço, e-mail e senha e segue em frente com a personalização do seu site. Para iniciar o processo de cadastro, acesse o link a seguir: www.conecteseunegocio.com.br ao abrir o site, na parte superior clique em “comece já” e preencha os campos em que se pedem. Caso você não tenha um CNPJ, você pode se cadastrar sem ele, na parte inferior do site, há algo escrito “Não possui um CNPJ? Saiba como adquirir um CNPJ ou pule esta oferta e cadastre-se sem ele.”. Você clica em “cadastre-se sem ele” e segue em frente com o seu cadastro.

Em seguida esta etapa, é a qual você vai escolher um template para personalizar o seu site e dar um nome a ele. Depois de feito isso, você pode adquirir o domínio .com.br para o seu site através da opção “publicar na web” que se encontra na parte superior. Feito isso, você escolhe o seu domínio e segue com mais um cadastro rápido, o qual exigirá que você tenha um CNPJ para a finalização. Depois é só esperar de uma a duas horas até que o seu domínio esteja configurado e pronto para o seu site.

Como criar um site grátis

One thought on “Como fazer um site totalmente gratuito