Como mudar a senha do Tumblr

Mudar a senha do Tumblr, embora seja uma coisa fácil de fazer, ainda é uma dúvida de iniciantes e nós temos total satisfação de ensinar passo a passo sobre como mudar a senha do seu blog.

Antes de mais nada, você precisa estar logado no Tumblr e depois, você vai até o ícone de configurações ou acessar a página de mudanças diretamente deste link: http://www.tumblr.com/settings e diretamente você já vai ver no painel algumas opções que permite trocar a senha e o e-mail. Você digita a sua senha antiga, a nova senha e repete e pronto a sua senha estará trocada.

Meu Tumblr foi hackeado, posso recuperar a senha? Sim!

Caso você tenha esquecido a senha ou alguém tenha invadido a sua conta, o processo para a troca de dados pessoais é outro e pode ser feito através da página de login do Tumblr, ao acessar www.tumblr.com, diretamente da página de login a opção de trocar a senha não fica visível. Você precisa clicar no botão “login” e na página seguinte aparecerá o link com o nome “Precisa de ajuda com a senha?“, então você clica e coloca o seu e-mail de login e clica em “redefinir”. Um e-mail com o link de redefinição será enviado para o seu e-mail, assim você poderá ter acesso de volta a sua conta.

Tela de login do Tumblr

3 thoughts on “Como mudar a senha do Tumblr