Hospede na Host Gator por apenas 3 centavos no primeiro mês

A Host Gator é uma empresa de hospedagem de sites transacional que atua em diversos países e é reconhecida em toda a internet pelo preço oferecido em seus serviços que estão a baixo custo, pelas promoções e também pela qualidade do seu atendimento com os seus clientes.

Você que está iniciando um projeto de site ou blog e não quer pagar por uma hospedagem de qualidade antes de saber se vai dar continuidade ao seu projeto, esta é uma ótima oportunidade. Principalmente para quem quer estrelar na plataforma de blogs WordPress, como é o caso do nosso próximo projeto, o Dica Atual, um site de dicas que abordará dicas relacionas a qualquer conteúdo, não só o conteúdo tecnológico, como o Internet Dicas.

E como dito no título, você pagará apenas 3 centavos no seu primeiro mês de hospedagem com a HostGator e ainda poderá consegui um registo de domínio brasileiro com a empresa Yola totalmente de graça e assim apontá-lo para a sua nova hospedagem, fazendo com que o domínio e a hospedagem fiquem vinculados.

Escolhendo e contratando o plano da Host Gator

Para isso começar o seu registro, você precisará de uma conta Paypal, caso não tenha uma conta Paypal, leia a postagem Como criar uma conta no Paypal sem fornecer o cartão de crédito. Caso já tenha a conta Paypal, siga em frente acessando http://hostgator.com, escolher o plano “baby” e selecionar o pagamento como “Monthly $7.96”, isso seria o valor do pagamento mensal, o qual será cobrado a partir do segundo mês de hospedagem. Após selecionar o plano baby, clique em “order now” e na próxima página você escolhe a opção “I Currently Have a Domain Name”, caso já tenha registrado o seu domínio, ou “Help me register a new domain name.”, caso deseje registrar um domínio com a empresa HostGator, o qual será cobrado durante a contratação da hospedagem. Vamos lá, depois de escolher entre uma das opções, embaixo estará escrito “cupom code” e então, você digita esse código: SITECOUPON00. Então, você segue com o seu pagamento de apenas 3 centavos e terá uma hospedagem contratada com o menor custo oferecido pelas empresas no primeiro mês.

Hospedagem Host Gator

One thought on “Hospede na Host Gator por apenas 3 centavos no primeiro mês