Como enviar um SMS com o número de celular do seu amigo

O que você acha de trollar aquele seu velho amigo mandando um falso SMS para o celular dele com o número da sua escolha? Se você acha isso uma boa ideia, então vamos aprender hoje aqui no blog Internet Dicas a como fazer isso através de um site americano.

Na internet quase tudo é possível e como existe métodos de você enviar emails falsos usando qualquer e-mail que você quiser, como ensinado aqui,  há também como enviar mensagens falsas, usando qualquer número de celular ou serviço, inclusive o seu. Esse tipo de técnica é chamado de Spoof SMS e é muito usado nos Estados Unidos e Canadá, porém no Brasil isso não é algo tão comum, mas pode ser feito com telefones celulares de operadoras brasileiras e de vários outros países.

Como usar o Spoof SMS

Existe dezenas de sites americanos que oferecem o serviço de Spoof SMS, porém a grande maioria são sites pagos que não oferecem um serviço temporário de testes para que você possa desfrutar de graça. Mas felizmente, durante as nossas pesquisas e testes, nós encontramos um site que oferece um pequeno pacote de falsas SMS para você poder testar o serviço. São 25 mensagens de graça por conta, para você brincar e se divertir trollando os seus amigos.

Vamos ao tutorial

Cadastre-se no site SMS Global, clicando aqui e preenchendo o formulário com o número real do seu celular, ou utilizando um serviço que oferece números de celulares online para você poder utilizar em sistemas de cadastro que exigem o número de celular. Saiba mais sobre este serviço clicando aqui. Ao terminar de preencher o seu cadastro, um e-mail de confirmação será enviado para o seu e-mail de cadastro e uma SMS será enviada para o número de celular digitado no formulário com a senha de acesso.

Confirme o seu cadastro por e-mail, em seguida abra o site www.smsglobal.com e logue com seu usuário escolhido e a senha enviada por mensagem para o número de celular digitado perante o cadastro.

Ao logar na no site, você vai ver um menu lateral com várias opções dos serviços oferecidos pelo site. Para poder usar a sua franquia de SMS recebida pelo cadastro, basta que você clique em Send SMS to Number, digitar as informações do número a receber e a enviar SMS e finalizar digitando a mensagem que o seu amigo receberá.

Enviar mensagem falsa SMS

4 thoughts on “Como enviar um SMS com o número de celular do seu amigo

  1. eu preciso de ajuda a minha mulher recebeu mensagem que eu nao enviei do meu numero e tenho sempre o telefone comingo …como posso saber quem enviou ?

    Reply