Como enviar SMS de graça pelo o Facebook

Você sabia que é possível enviar até 10 mensagens de texto grátis por dia usando o seu Facebook? Isso mesmo, um aplicativo no Facebook facilita a vida de quem está sem créditos para mandar SMS para os amigos e tudo isso de forma grátis e sem nenhuma burocracia além do limite de 10 torpedos por dia.

Nós já publicamos aqui no Internet Dicas, várias forma de você enviar mensagens grátis, inclusive pelo celular. E hoje nós ensinaremos como usar o seu Facebook para enviar SMS para os seus amigos, com direito de resposta a SMS no seu número de celular. E para isso é necessário que você tenha um número de celular ativo para que você possa cadastrar o seu número no aplicativo e assim poder enviar mensagens.

Agora que você já sabe o que precisa (uma conta do Facebook e um aparelho de celular ativo para receber SMS de confirmação), acesse o link: http://apps.facebook.com/sms_para_todos/,  cadastre o seu número e comece a enviar mensagens para os seus amigos. Lembrando que o aplicativo permite o envio de apenas 10 mensagens diárias e você pode enviar para qualquer lugar do Brasil e qualquer operadora de celular.

Como enviar torpedos pela a internet