Conheça 3 geradores de e-mail que facilitarão os seus cadastros

Um gerador de e-mail é uma ferramenta que gera um e-mail permanente ou temporário poupando o máximo possível do seu tempo. Normalmente um e-mail gerado através de uma ferramenta dessas é feito em apenas um clique. E a grande utilidade dos geradores de e-mail, são o rápido preenchimento de um cadastro, que poupa o tempo de você ir até um site, que por exemplo, seja ele Gmail, Yahoo ou Hotmail e criar um novo e-mail para utilizar naquele momento.

Os geradores de e-mails já foram muito mais populares antes. No tempo que o Orkut era a principal rede social, os usuários desenvolviam ferramentas para criar contas falsas (fakes) a partir de geradores de e-mail. Assim, podiam criar por exemplo, 1000 perfis em alguns minutos. Coisa que se fosse feita manualmente, com certeza levaria dias e mais dias. Sem falar no limite que as empresas de e-mail põe sobre os cadastros, para que possa ser evitado que eles sejam usado para a produção e distribuição de spam e vírus por ferramentas automatizadas.

Yopmail

Gerador de e-mail simples que atende a todos os requisitos de um gerador de e-mail. Através dele você pode gerar quantos e-mails você quiser. Não há limite de tempo ou intervalo para que você possa esperar para a geração de um outro e-mail. Por outro lado ele não oferece várias extensões para se gerar um e-mail, sendo todos os e-mails criados com final @yopmail.com.

Embora este site seja considerado um dos melhores geradores de e-mail, o Facebook não o aceita na criação de suas contas. Então, não tente usá-lo para isto. 

Site: www.yopmail.com

Como gerar um novo e-mail no Yopmail?

Para gerar um novo e-mail no Yopmail, você deve acessar a URL: http://www.yopmail.com/en/email-generator.php ou simplesmente, clicar na página inicial no botão que diz “Random e-mail adress”.

NoSpam

O NoSpam é um clássico da internet. É um dos geradores de e-mail mais usado que existem atualmente. Porém ele não é tão bom o quanto outros agregadores novos. Muitos e-mails não chegam na caixa de entrada ou quando chegam, levam um atraso nada legal. Apesar de suas falhas, eles é mais uma alternativas. E assim como o Yopmail, o Facebook não o aceita em seu formulário de cadastro.

Site: no-spam.ws

Como gerar um novo e-mail pelo NoSpam?

No NoSpam, você pode usar qualquer e-mail @no-spam.ws, como por exemplo [email protected] ao utilizar um e-mail da sua preferência, volte ao site gerador de e-mail e digite o endereço de e-mail usado, exemplo [email protected].

Get Air Mail

Este é um dos melhores geradores de e-mail. Ele gera e-mail randomicamente em vários domínios diferentes. E nenhum dos e-mails gerados pelo Get Air Mail estão na lista negra do Facebook. Logo você pode criar vários perfis usando um cadastro rápido. Porém nem tudo é flores, ao contrário dos geradores dito acima, este gera e-mail temporariamente que é excluído após algumas semanas.

Site: www.getairmail.com

Como gerar um e-mail pelo Get Air Mail?

Acesse o site e clique no botão vermelho escrito “Get temporary email”. O seu e-mail será gerado. Basta copiá-lo e usá-lo.

Gerador de e-mail

4 thoughts on “Conheça 3 geradores de e-mail que facilitarão os seus cadastros