Como fazer compras internacionais, sem ter cartão de crédito internacional

Você sabia que é possível fazer comprar internacionais em sites como o eBay, Tinydeal, DealExtreme ou qualquer outro site de loja virtual que atua em outros países que não sejam o Brasil sem ter um cartão de crédito internacional? Então, é amplamente possível e são várias as empresas que oferecem o serviço de um cartão pré-pago internacional, que é aceito em milhões de pontos comerciais.

Como todos nós sabemos, fazer compras internacionais sempre sai mais em conta do que compras feitas no nosso próprio país. Apesar da demora na entrega, ainda sim compensa mais fazer uma compra em países, aonde o valor do mesmo produto que é vendido aqui no Brasil, pode sair por 30% do valor que pagamos aqui. Tudo isso se deve aos impostos que nos são cobrados aqui dentro do Brasil. Apesar de que importar produtos, também nos será cobrado taxas pela a entrada do produto no nosso território. Mesmo com taxas, ainda pode compensar mais comprar lá fora do que aqui no nosso país.

Muitas pessoas não sabem, mas qualquer pessoa pode adquirir um cartão pré-pago, adicionar saldo nele e assim fazer compras em todo o mundo, principalmente em sites que agregam gateways de pagamento como o Paypal.

Como ter um cartão de compras pré-pago

Você pode adquirir um cartão de compras pré-pago com o seu banco, ligando para ele e se informando. A maioria dos bancos, dispõe da aquisição de um cartão pré-pago no Internet Banking, por tanto, tente acessar o seu se consultar.

E se eu não tiver conta em bancos, posso solicitar um cartão de compras pré-pago?

Pode sim. Através de sites como o Acessocard, Fita Câmbio, Neteller e outros. Basta preencher o formulário de solicitação de cada site indicado e solicitar o seu cartão pré-pago. Lembre-se sempre de consultar as taxas de cada cartão e escolher sempre as que estão de acordo com o que você pode pagar.

Leia também: Conheça o TinyDeal um site para importar produtos da China

Leia também: Tenha o seu próprio endereço nos EUA para receber as suas compras
Cartão de compras pré-pago