Brinque com os seus amigos com esse aplicativo que vai encher o celular deles de SMS

O que você acha de mandar dez, cem, mil mensagens de SMS para um ou vários dos seus amigos? Com o aplicativo de flood SMS que está disponível para os usuários do Android, você pode mandar mensagens à vontade para os seus amigos, de forma perturbadora e engraçada. Imagine só a cara do seu amigo ao receber 100 mensagens de texto simultaneamente.

Pode ser uma brincadeira de mal gosto para alguns, mas é diversão para outros. Por tanto, se você quer entrar nessa brincadeira, a única exigência é que você tenha um smartphone equipado com o sistema operacional Android e um pequeno espaço para a instalação de um pequeno aplicativo chamado SMS Bomber.

O aplicativo SMS Bomber não é uma novidade, ele está disponível para ser baixado desde 2011 e apesar de parado de receber atualizações no mesmo ano, incrivelmente o aplicativo ainda funciona perfeitamente. O download dele pode ser feito através da página do desenvolvedor.

Para instalar o aplicativo, faça download dele à partir do seu celular e execute ele em seu celular. Se você estiver no computador, faça o download em uma pasta do seu computador ou do próprio celular. No caso do computador, use um cabo USB ou qualquer outra conexão para enviar o aplicativo baixado em seu PC para o celular. Lembre-se de colocá-lo em uma pasta do celular que seja de fácil acesso por você à partir do aparelho. Geralmente usa-se a raiz do celular para a transferência de aplicativos do PC para o aparelho.

Leia também: Como instalar o WhatsApp no computador
Leia também: Como ganhar dinheiro pelo celular Android
Leia também: Como enviar um SMS com o número de celular do seu amigo

Como usar o SMS Bomber

1 – Abra o aplicativo  e aonde diz “Type a name or number..” você digita o nome ou o número do seu amigo. – Nos testes que nós fizemos, usamos o formato código do país + DDD + número do contato. Exemplo: 55418888999

2 –  Em “Type a SMS”, você digita o que você vai enviar para o seu amigo, como por exemplo “Olá amigo, estou inundando as mensagens do seu celular”.

3 – Em “Of text”, você digita a quantidade de mensagens que o seu amigo vai receber. Pode digitar 100 ou quantas você achar que ele merece receber. (Embora nós testamos com 500 mensagens, só foram enviadas 70, porém você pode repetir o processo).

4 – Aonde diz “Delay”, você pode deixar como está. Mas se você quiser, você pode escolher o intervalo em que as mensagens serão enviadas.

5 – Ao terminar de ter feito os passos de um ao quatro, você pode clicar em “Send” e as mensagens começarão a serem enviadas.  Ao serem enviadas, serão mostradas o número de mensagens que o aplicativo já bombou.

Atenção: O aplicativo não envia mensagens de graça. Ele usará os seus créditos para mandar mensagens para os seus contatos. Recomenda-se que você use um chip da operadora TIM, a qual permite o envio ilimitado de mensagens de texto por dia, cobrando apenas R$ 0,50 (cinquenta centavos).