Conheça o iTransfer, um software de backup para Mac!

O iTunes é o principal software para quem quer gerenciar dispositivos da Apple no computador, mas ele é apenas uma ferramenta básica e como qualquer outro software ele está suscetível a falhas que atrapalhe o seu processo e usuário final. O iTunes também é uma ferramenta um que propõe um uso para um usuário que tem alguma experiência para mexer com softwares do gênero e um usuário comum pode ter alguma dificuldade de lidar com ele.

Quebrando qualquer dificuldade e como uma alternativa, a Leawo Software lançou o iTransfer, um programa que está disponível tanto para Mac quanto para Windows cujo a ideia é facilitar o gerenciamento de dispositivos da Apple no PC. O iTransfer é capaz de explorar o iOS de forma mais avançada e ao mesmo tempo propor uma experiência sem barreiras ao usuário final.

No iTransfer você pode encontrar uma série de ferramentas com as mais variadas funções para gerenciar seu iPhone, iPad e iPod. Abaixo, uma lista das funções que você pode encontrar no software da Leawo.

As principais funções do iTransfer

  • Transferência de arquivos entre dispositivos – Se você tem um iMac ou Macbook, você pode usar o iTransfer para transferir fotos, músicas, vídeos, arquivos de textos, livros e os mais diversos arquivos que você tiver no seu iPhone. A transferência é ilimitada!
  • Suporte a várias versões do iOS – Mesmo que a Apple tenha deixado de dar suporte ao seu dispositivo antigo, o iTransfer suporta qualquer aparelho iOS que opere da versão 4.2 em diante. Ele também suporta as versões mais recentes do iOS, incluindo aparelhos como o iPhone SE, iPhone 6 e 7. Se você ainda tem um iPod nano, Classic ou qualquer outra versão, poderá também usá-lo com o iTransfer.
  • Backup manual – Quer liberar espaço no seu aparelho, mas não quer excluir sem salvar os arquivos que você considera importante? Você pode fazer isso de forma manual e selecionar cada documento importante. A ferramenta de backup também suporta a maioria das versões o iOS e dispositivos da Apple.
  • Transforme seu dispositivo em um pendrive – Quer dar uma utilidade aquele seu iPod classic que tem espaço de sobra ou aquele iPhone engavetado? Use a ferramenta de unidade flash!
  • Gerencie músicas e listas de reprodução – Quer ver as suas músicas de forma organizada? O iTransfer mostra sua biblioteca de forma organizada e ainda permite que você localize músicas e outros arquivos através da lupa de busca.

Você pode ver mais funções na página do software: http://www.leawo.org/itransfer

O iTransfer é um software pago, porém há uma versão trial onde você pode experimentar antes de comprá-lo. O  preço é de US$ 19,95.

Em promoção de natal que a Leawo está fazendo, o programa de transferência e gerenciamento de arquivos está saindo totalmente de graça tanto a versão para Windows, quanto a versão para Mac. Para obter a licença, basta acessar a página abaixo, preencher os campos de nome, sobrenome, e-mail e sem seguida você deve receber a chave de ativação do iTransfer.

http://www.leawo.org/promotion/special-offer/

Lembre-se: trata-se de uma promoção de natal. A licença é vitalícia e após o fim da promoção, para obter o iTransfer de forma ilimitada, deverá pagar os US$ 19,95 cobrados por ele.

Promoção de natal do iTransfer

Leia também: Como recuperar arquivos do iPhone, iPad e iPod (iOS)