UC Browser – Conheça o navegador mobile mais rápido!

Você que usa o seu celular para acessar os seus sites favoritos já percebeu que mesmo com uma boa internet, o site as vezes demora para carregar? Um dos motivos para causar esse problema pode ser o navegador. Mesmo tendo um browser como o Opera Mini instalado no seu celular, a consistência desse problema pode prevalecer. Por tanto, nós estamos criando essa postagem para indicar o UC Browser, um dos navegadores mobiles mais rápidos já criados e que é especialmente indicado para conexões lentas, uma vez que ele tenta reduzir os dados de carregamento de um site.

O UC Browser pode ser instalado em quase todo aparelho de celular, não apenas os smartphones com Android, iOS e Windows Phone que você já conhece. Ele está disponível também para as plataformas Java e Symbian, o que quer dizer que mesmo o seu celular um pouco antigo, poderá desfrutar dos recursos que o navegador chinês tem a oferecer.

Como instalar o UC Browser no seu celular

1 – Acesse a página do desenvolvedor

2 – Procure a plataforma do seu celular e clique sobre ela

3 – Será lhe apresentada algumas versões diferentes para que você possa baixar. Cada versão refere-se ao tipo de hardware que o seu celular compõe. Em geral, as versões menores do UC Browser, são recomendadas para as plataformas mais lentas. Por tanto, cabe a você decidir qual você baixará.

Página de download do UC Browser

4 – Depois de selecionar a versão, o download será iniciado no seu computador, quando concluir, mova o arquivo baixado para alguma pasta do seu celular que você tenha acesso através dele e inicie a instalação normalmente.

Tela de abertura do UC Browser
Página inicial do UC Browser com os sites mais acessados no Brasil

Vantagens do UC Browser

  • Ter versões para aparelhos mais antigos e mais novos
  • Ser um navegador rápido e prático
  • Fazer sites carregarem até 3 vezes mais rápido
  • Diminui o tamanho dos arquivos do site, para que o seu aparelho não trave ao abrir uma página
  • Tem uma página inicial personalizada, sugerindo os sites mais acessados no Brasil
  • Suporta o uso de extensões e temas
  • É um aplicativo mais leve que os seus concorrentes
  • Opção para a captura de tela (screenshot/print screen) em páginas
  • Opção para o usuário escolher entre as versões leve, celular e PC ao acessar qualquer site
  • Opção para economizar a bateria com o modo noite, a qual ajusta o brilho de uma página conforme você escolha ou em modo automático

 

 

One thought on “UC Browser – Conheça o navegador mobile mais rápido!