Spotify – Aprenda a remover as propagandas

Uma das poucas opções para se ouvir músicas online no celular é usando o aplicativo Spotify que em sua versão grátis existem algumas limitações e propagandas que interrompem as músicas, assim como os comerciais que interrompem a programação da TV, só que com o Spotify a coisa é mais embaixo e a proporção de propagandas em relação as músicas são enormes, sem falar que não é muito aceito você ter que ouvir o Thiaguinho durante os intervalos enquanto você ouve um heavy metal por exemplo. Infelizmente esse ponto faz com que o aplicativo deixe a desejar em sua versão grátis. Claro, existe a opção paga aonde o preço de USD 5.99 oferece uma versão “limpa” do aplicativo para Android, iOS e também para Windows, é a melhor opção caso você goste do programa.

Antes de qualquer coisa, você precisa saber que o aplicativo “Mute That Ad” apenas esconderá a campanha de publicidade, dessa forma você não ouvirá as propagandas porém, elas continuarão aparecendo em “mudo” ou seja, as suas músicas ainda serão interrompidas, você apenas não ouvirá a publicidade.

Interrompendo os comerciais do Spotify

  1. Baixe o aplicativo Mute That Ad clique aqui se o seu Android for o Kitkat
  2. Depois de baixar o aplicativo, será solicitado permissão para gerenciar as suas notificações, permita.
  3. Abra o Spotify e comece a ouvir as suas músicas  favoritas sem ter que ouvir comerciais indesejados.

Logo do aplicativo Mute That Ad

Leia também: Como fazer ligação de graça pelo o celular

Leia também: Celulares Android – Os melhores aparelhos por faixa de preço e custo benefício

Leia também: Problemas com a Google Play? Saiba como resolver!

 

Spotify Premium vale a pena?

Custando R$ 14,90, o Spotify chegou ao Brasil na tentativa de combater a pirataria. Oferecendo um bom custo benefício para que os seus usuários optem por ouvir o seu cantor ou banda favorita sem precisar piratear a música ou o álbum. O Spotify possui mais de 30 milhões de músicas disponíveis para serem ouvidas, apesar de todas estarem na versão gratuita do aplicativo,  na versão paga você terá algumas vantagens como as da lista a seguir.

  • Ouvir músicas sem interrupções
  • Poder escolher a música que você deseja ouvir
  • Pulos (avançar ou voltar para a próxima ou música anterior) ilimitados
  • Baixar e ouvir offline
  • Melhor qualidade no áudio

Por tanto, R$ 14,90 por mês é um valor justo. Leve em conta que com esse valor você não compra nem um CD original do seu cantor favorito e o Spotify oferece mais de 30 milhões de músicas para você poder curtir. O aplicativo está disponível em quase todos os sistemas operacionais mobiles além de computadores e Mac também.

Assim como a Netflix, o Spotify oferece a você 30 dias grátis para que você teste todos os recursos do aplicativo no seu celular, tablet ou computado para isso, você pode acessar https://www.spotify.com/br/freetrial/ e fazer um upgrade na sua conta. Lembre-se que você precisará de um cartão de crédito internacional ou pré-pago para testar.