Como deixar o seu amigo sem MSN

O Windows Live Messenger apesar de ter sido declarado “morto” pela a própria Microsoft, ainda há muitos usuários que ainda o usam através de um macete que permite burlar o bloqueio da Microsoft e continuar usando o MSN. Por tanto, alguns programas que permitia inutilizar o acesso ao MSN de algumas contas, também continuam funcionando.  O Freezer Live é um deles. É um programa um pouco antigo, mas que funciona de modo que promete e como o próprio nome sugere, ele congela a conta de até 5 contatos selecionados por você.

O programa manda dados para as contas dos seus contatos, de modo que faça com que elas fiquem sobrecarrega impedindo temporariamente o acesso dele ao Windows Live Messenger e até mesmo ao site do Hotmail. Em resumo, o programa Freezer Live nada mais fará do que impedir que os seus contatos possam acessar as suas contas enquanto você estiver mantendo o congelamento sobre elas.

Leia também: Como continuar usando o MSN sem atualizar para o Skype

Leia também: Quando o MSN vai acabar e como migrar para o Skype?

Leia também: Como recuperar os contatos do MSN

Como usar o Freezer Live

1 – Faça o download do pequeno programa que está disponível no 4Shared: http://www.4shared.com/rar/YCQUKxoP/Freezer_Liver.html

2 – Descompacte ele usando o programa Winrar ou Winzip, em seguida execute o arquivo descompactado

3 – Digite os e-mails dos contatos  e clique no botão “freezer”

4 – Clique em “cancel” quando você quiser que os seus amigos tenham acesso novamente ao mensageiro instantâneo e ao Hotmail.

Programa para congelar MSN

NOTA: Talvez seja necessário desativar o seu antivírus para poder baixar e usar o programa, pois o programa entrou na lista negra dos antivírus como um cavalo de troia, o que não é verdade. Você pode fazer o download e executar o programa quantas vezes você quiser que o seu computador não será infectado por nenhum tipo de vírus.

NOTA 2: Para que o programa funcione corretamente, é necessário que os seus contatos estejam offline ou que fiquem off pelo menos por 3 minutos antes de você colocar o e-mail deles no programa.  Pode acontecer também de você liberar o acesso deles e ele continuar sem conseguir acessar a conta durante alguns minutos. Por tanto, se for uma brincadeira certifique-se de avisá-lo.