Como rastrear o celular da sua namorada

Você quer saber para aonde a sua namorada vai? Com quem ela está indo e com quem está conversando? Veja como saber!

Uma das coisas mais importantes que já implementaram em um aparelho de celular, é o GPS. Por mais que ele possa tirar a privacidade de alguém, ele também pode ser de grande utilidade em casos de perda ou roubo do aparelho.

Falando em privacidade, é normal que namorados inseguros queiram tirar a privacidade da sua namorada, esposa ou outra coisa, para além de protegê-la, querer proteger a si mesmo de um par de chifres, por isso hoje o Internet Dicas vai ensinar a você como monitorar os rastros dela via GPS, utilizando o seu computador. Mas para isso é necessário que a sua namorada tenha um celular com a tecnologia Android e também um aplicativo instalado. O AndroidLost, um aplicativo de segurança que é capaz de além de rastrear o aparelho via GPS, tirar fotos, gravar o áudio, entre outras coisas que ele oferece. Tudo é bem simples e é o que você vai aprender agora.

Como instalar o aplicativo espião no celular da sua namorada

 

Existe duas formas de fazer isso. A primeira é você tendo acesso ao aparelho de celular dela, a segunda é tendo acesso a conta dela do Google Play. Qualquer uma das formas é recomendada, desde que você instale o aplicativo no celular dela. A instalação não tem mistério, basta você pesquisa pelo o aplicativo no Google Play ou se você quiser, seguir o link direto do aplicativo para baixar e instalar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androidlost&hl=pt_BR

Depois do aplicativo instalado, é só você entrar no site http://www.androidlost.com e usar os dados e acesso a conta do aparelho dela ou Google Play. Caso você não tenha acesso a isso, recomendamos que crie um acesso a partir dos seus dados de e-mail e senha, no menu de configurações do aparelho.

Como usar o AndroidLost

É necessário que a internet do celular esteja ativada no celular dela. As conversas gravadas e dados do GPS aparecerão na tela alguns segundos após clicar no botão, elas também serão enviadas para o e-mail de login no site do AndroidLost. Para monitorar a localização dela, basta fazer login no site do aplicativo, ir até a aba “Control” e clicar no botão “Send Location”
Nós também temos uma outra postagem que talvez você possa gostar:  Como saber se o seu namorado ou marido é fiel

Como saber se o seu namorado ou marido é fiel
Como saber se o seu namorado ou marido é fiel

19 thoughts on “Como rastrear o celular da sua namorada

    1. Gostaria de rastrear mas só tenho o endereço e número do seu celular e telefone fixo.
      Pago por isso, mas peço segredo absoluto.
      meu telefone comercial 30662418

      Reply
  1. Como fazer tudo issso tendo q pegar o aparelho dela,.? Outros dizem ter apenas o número do celular. E digitar e pronto! Aí é só comprar o aplicativo… então. Não dá p fazer só c o número do cell dela?

    Reply
  2. Todos dizem q só tem o número do celular, e não vejo resposta,. Então, como fica ? Eu também só tenho o número dela. Dizem q só c o número pode fazer aplicativo. Pode ou não?

    Reply