Temas para Google Chrome

Chega do tema padrão do Google Chrome! É hora de enfeitá-lo com milhares de temas disponíveis para o eleito melhor e mais rápido navegador da atualidade


Assim como o Mozilla Firefox, o Google Chrome conta com milhares de temas para enfeitar o seu navegador dando a ele um tom de mais elegância durante a navegação.  São temas para todos os gostos vários tipos de cenários, o que inclui também cenários de cartazes e cenas de filmes de ficção recém lançados.

Nesta postagem selecionamos 4 temas para você! Vejamos abaixo:

 1 – Os Vingadores: Produzido nos Estados Unidos, Os Vingadores é um filme de ação com ficção baseado em uma produção de histórias em quadrinhos distribuído pela Marvel que se passa com super heróis como Hulk, Homem de Ferro, Capitão America, entre outros. É um filme recém lançado que conta com vários temas na Chrome Web Store.

Clique aqui para ver imagens do tema e adicioná-lo ao seu navegador.

2 – Bob Marley: Cantor, guitarrista e compositor jamaicano, este foi o Robert Nesta Marley, conhecido mundialmente como Bob Marley. Além de conhecido como cantor, Marley é tido como um filósofo por suas letras e frases que são uma lição de vida em meio a realidade em que vivemos.

Clique aqui para ver imagens do tema e adicioná-lo ao seu navegador.


3 – Angry Birds:
Sucesso no mundo inteiro com venda de mais de 250 milhões de cópias, Angry Birds é um jogo disponibilizado em várias plataformas e redes sociais como iOS, Android, PSP, Google Chrome, Google Plus e Facebook. O jogo foi desenvolvido Rovio Mobile na Finlândia e dá o objetivo ao jogador de usar um estilingue com pássaros para destruir vestígios e os inimigos que são os porcos no jogo. 

Clique aqui para ver imagens do tema e adicioná-lo ao seu navegador.




4 – Revolução: Para quem gosta de história ou política, este tema traz imagens de eventos que ocorreram no Oriente Médio e America do Norte no passado. As imagens são de recorte de jornais e reportagens da época. No tema é possível observar também a foto do Che Guevara se destacando. 


Clique aqui para ver imagens do tema e adicioná-lo ao seu navegador.