Como gerenciar o seu celular Android pelo seu PC

Ficar mexendo no celular enquanto navega no PC é chato e por este motivo o Internet Dicas te guiará do início ao fim nesta postagem que te ensinará a como gerenciar o seu celular Android pelo PC e assim poder acessar aplicativos e até receber e enviar mensagens sem sair do PC.

O aplicativo AirDroid foi criado para você que passa muito tempo no PC e no celular e mal dar conta dos dois ao mesmo tempo. Com este aplicativo é possível que você controle o seu celular através da rede WiFi do seu  PC e em uma aba de qualquer navegador poder gerenciar o seu celular e assim até usar os seus aplicativos sem sair do PC. Basta que o celular esteja na mesma rede que o computador e a partir disso você terá controle.

Para usar o AirDroid, você precisa baixar  e instalar ele no celular através deste link e depois abrir ele, clicar em “iniciar” e ele tentará fazer conexão entre o seu PC e o celular. Depois de feita a conexão, você poderá ter acesso ao seu aparelho através de qualquer navegador, basta acessar este link: http://web.airdroid.com/ digitar a senha que aparece no celular, e pronto! Você terá acesso ao seu aparelho.. 

Clique na imagem para ampliar
Observação: É necessário que você dê permissão de root ao aplicativo para poder usar todas as funções e para isto, você precisa do aplicativo SuperUser.

One thought on “Como gerenciar o seu celular Android pelo seu PC

  1. olá internet dicas, eu queria muito que vocês falassem sobre algum app/site gratuito que da unfollow nos não seguidores do instagram! desde ja agradeço!

    Reply