Ganhe dinheiro respondendo questionários

Se você tem 15 minutos livre do seu dia para responder questionários para empresas, você poderá lucrar com isto!

Já foi postado anteriormente outros sites que pagam para saber a opinião do público sobre produtos que já estão no mercado e produtos que estarão por vim. Todos os sites pagam de verdade, pagamento feito via Paypal e em dólar.Esta é mais uma postagem que te dá a oportunidade de ganhar dinheiro em casa, reservando apenas alguns minutos do seu tempo na internet.


Dollar Surveys é uma empresa paga por outras empresas para coletar informações de consumidores sobre vários produtos do mercado e opiniões sobre futuros lançamentos de produtos. A empresa paga US$ 0.75 ou R$ 1,50 por cada questionário completo. O pagamento é feito a cada 7 dias em sua conta Paypal, conforme cadastrada no início do questionário.

Todos os dias há questionários da Dollar Surveys no e-mail cadastrado.  E para obter um maior lucro com a empresa, recomenda-se a criação de várias contas no site. Assim poderá responder a um inquérito várias vezes, fazendo com que o saldo possa ser acumulado e ter um bom valor no fim do mês.

4 thoughts on “Ganhe dinheiro respondendo questionários

  1. Me chamo Ana Claudia estou desempregada há alguns meses tenho algumas dívidas que preciso pagar gostaria de pedir ajuda pode ser qualquer valor, que Deus abençoe cada um de vocês que possa me ajudar, que Deus ilumine seus caminhos e te dê saúde. É melhor pedir do que roubar.
    Qualquer coisa pode entrar em contato comigo através desse email pra saber um pouco mais sobre minha história de vida. Obrigada e tenham um ótimo dia.
    Ag:0072
    Conta poupança01300003875-4

    Reply