Como acessar o Facebook de graça pela TIM

A TIM apesar da fama, é a operadora que têm os melhores planos e promoções para os seus clientes. Uma bom exemplo disso é o fato de ela oferecer o acesso grátis ao Windows Live Messenger (MSN/ TIM Beta) e também ao Facebook (para todos os planos). Isso não é algo tão novo, mas é algo que um grande público desconhece e por isso o Internet Dicas hoje ensinará a todos os clientes TIM a poderem aproveitar mais uma de suas promoções e assim poder passar mais tempo no Facebook.

O acesso grátis ao Facebook é para todos que desejam dar uma navegada na rede social sem gastar créditos com o uso da internet. Uma parceria entre a TIM e o Facebook proporcionou aos seus clientes e usuários do Facebook o acesso grátis pelo link 0.facebook.com.

E como nem tudo de graça é tão bom o quanto aquilo que é cobrado, com o Facebook móvel grátis na TIM também não é diferente. O acesso a rede social se torna bem básico, podendo os usuários realizar apenas algumas atividades em seus perfis. A aparência do Facebook móvel grátis também não é das melhores… Mas de qualquer jeito vale à pena. O fato de ser grátis já é uma boa coisa.

Nota: Para o acesso é necessário que a 3G do celular esteja ligada. Se houver alguma cobrança após você ter habilitado a internet 3G, verifique o acesso de outros aplicativos a internet. Aplicativos executados em segundo plano tendem a fazer o uso da internet assim que ativa para buscar atualizações e etc…

Facebook móvel de graça tim

4 thoughts on “Como acessar o Facebook de graça pela TIM