Como acender a luz batendo palmas

Com certeza você que é fã de filmes já viu em vários deles uma cena em que o personagem bate palmas e as luzes da casa se acendem. Isso acontece porque as lâmpadas usadas são sensíveis ao som e ao “ouvir” um barulho, comumente o bater de palmas, elas acendem. Parece mágica! Mas é muito simples e você não precisa de muita tecnologia para fazer isto na sua casa ou no seu quarto.

Em ocasiões especiais, especialmente surpresas de aniversários ou pedidos de casamento, este tipo de coisa é marcante para quem é surpreendido. Por ser algo diferente, demonstra um pouco do quão especial é a ocasião.

No Brasil este tipo de tecnologia não é tão comum o quanto nos Estados Unidos e por isso pode valer a pena você gastar o equivalente a R$ 23,00 com frete grátis para poder comprar uma lâmpada dessas para a sua casa.

Se você se interessou em comprar a lâmpada que acenderá quando você bater palmas, segue o link   http://www.tinydeal.com   Entrando no site do TinyDeal, digite “E27 4W Energy Saving Sound“, clique na lâmpada e boas compras.

Como acender a lâmpada batendo palmas
Caso você necessite conhecer sobre o site TinyDeal, tempo de envio, se vai ser taxado e etc… dê uma lida nesta postagem: http://www.internetdicas.com.br/2012/07/conheca-o-tinydeal-um-site-para.html