Você tem um Ask? Conheça um site que dá dicas para a nova rede social

O Ask é uma rede social europeia de perguntas e respostas que foi criada com base no site americano Formspring que abrange uma serie de perguntas já prontas que são enviadas diariamente para cada usuário cadastrado e que também dá a opção de outros usuários e até mesmo visitantes não cadastrados ou deslogados da rede social, fazerem perguntas para usuários cadastrados que permitem a opção anônima em seu perfil.

Há cerca de dois anos o Ask chegou no Brasil e a cada dia que se passa, mas está tomando o lugar da antiga rede social de perguntas e respostas americana Formspring e até a brasileira Me Pergunte. O Ask tem se tornado uma febre em redes sociais como o Facebook e Twitter por terem a opção de compartilhamento de pergunta e resposta, assim que respondida pelo o usuário.

Hoje o Internet Dicas vem trazer para você uma novidade para que você usa a rede social de perguntas da Micronésia. Um site que dá dicas sobre a rede social para usuários novos, leigos e até mesmo usuários veteranos e ao público em geral que procura aprender algo novo sobre a nova febre brasileira.

Conheça o AskFm.com.br um site brasileiro criado para ajudar você a explorar mais o Ask.

Dicas para o Ask.fm