Você tem um Tim Beta? Saiba como ganhar mais convites para distribuir

No final de 2011 a empresa TIM Brasil lançou uma promoção especial nas redes sociais Orkut e Facebook com uma novidade de distribuir gratuitamente chips com promoções especiais, onde os ganhadores dos chips através de aplicativos das redes sociais teriam direito a convidar mais três ou mais amigos para aderirem a promoção que oferecia taxas abaixo do preço de qualquer outra operadora e até mesmo do plano Infinity Pré da própria TIM. O usuário convidado teria direito a receber o chip gratuitamente e poder utilizar as promoções, enquanto que os usuários que distribuíram o chip, os chamados de Beta Lab, teriam outras oportunidades de convites de chips para distribuírem.

Ao início de 2012, a TIM suspendeu a promoção de distribuir chips aos usuários do seu aplicativo nas redes sociais que tinha uma especie de jogo que testava a atenção e audição dos competidores, os quais ganhariam chips a serem distribuídos caso vencessem o desafio. E também houve algumas mudanças nos planos e alterações nos preços dos clientes Beta, os quais ainda sim saiam mais em conta que qualquer outra operadora  e também dos planos da própria TIM. A suspensão da promoção fez com que outras pessoas que ainda não tinha o seu Tim Beta pudessem adquirir apenas por clientes Beta Lab.

Algum tempo depois a TIM lançou uma ferramenta que mais tarde tornaria os usuários Beta, Beta Labs e assim eles ganhariam convites para distribuírem para amigos e parentes. O Blablablamêtro, é uma ferramenta que utiliza as atividades das redes sociais para acumular pontos e ao passar o tempo bonificar os usuários Betas e Betas Labs. E assim ambos ganhariam mais chips para presentear e até vender a amigos e parentes.

Como funciona


Você adiciona as suas redes sociais, Orkut, Facebook e Twitter à sua conta TIM e as suas atividades geradas nela somarão pontos que te bonificarão até o final do blablablamêtro. Por exemplo, você adiciona um amigo, assina alguém, segue uma pessoa, posta algo no Facebook ou no Twitter e tudo isso fará com que você ganhe mais pontos. E tem mais, você também pode usar o seu celular mandando SMS, fazendo ligações e usando a internet e assim também ganhará pontos.

E será assim que você poderá ganhar mais convites para distribuir, vender, presentear, enfim.

Como ganhar convites para o Tim Beta

7 thoughts on “Você tem um Tim Beta? Saiba como ganhar mais convites para distribuir

  1. Boa tarde!

    Queria informações sobre os meus 2 chips promocionais, recebi 3 chips da pontuação l lab e quando fui utilizar o segundo para doar a uma amiga não estava mais no meu perfil, ou seja os chips teriam sumido da minha página.
    Queria alguma informação sobre o problema.

    Reply
  2. Poxa minha prima tem o tim betaomais ela gostaria de saber como ela faz pra me dar de presente um tim beta … alguém sabe me dizer como fazer pra ela me dar ym beta…

    Reply