Horóscopo João Bidu – Saiba tudo sobre o seu signo

João Carlos de Almeida popularmente conhecido como João Bidu, é um famoso astrólogo brasileiro que se destaca desde o início do seu trabalho com Horóscopo que começou em 1972 quando foi criado o personagem “João Bidu” na rádio em que ele trabalhava. Posteriormente em 1985, ele decidiu continuar o trabalho de astrólogo e lançou a revista  Astral 86, revista que no ano seguinte se tornou a revista O Seu Guia Astral. Ambas revistas foram sucesso imediatamente, o que passou a fazer com que o radialista continuasse o seu trabalho de editor. Hoje, o trabalho de João Bidu vende mais de 4 milhões de revistas mensalmente apenas com a revista Alto Astral e mais 80 mil de Guia Astral, Boa Sorte e Salmos & Anjos.

Além das revistas, João Bidu mantém um site online desde 2004 para que qualquer pessoa possa consultar a sua previsão de horóscopo diariamente. O site é atualizado constantemente e oferece previsões diárias, semanais e também mensais.  Confira abaixo, algumas das coisas que o site João Bidu oferece.

Para consultar o seu signo, previsões, simpatias e etc, acesse o site do João Bidu: www.joaobidu.com.br

Horóscopo João Bidu e outras consultas

Previsões semanais – Indica o que poderá ocorrer durante essa semana com o seu signo

Signo do mês – Previsão mensal para todos os signos

Tarô – Oferece uma previsão sobre possíveis ocorrências que virão a acontecerem na sua vida. A consulta de cartas é feita através do seu signo.

Simpatias – Dicas para você conseguir conquistar um romance, família, trabalho, estudo, sorte e sucesso em geral.

Numerologia – Através do seu nome, o site escolhe um número à partir do seu nome que fará uma relação sobre a sua personalidade e o número.

Horóscopo chinês – Você digita a sua data de nascimento e o site buscará um animal que combina com você e mostrará um pouco sobre a sua personalidade.
Sonhos – Através de uma letra selecionada você poderá descobrir o significado dos seus sonhos.

Além disso tudo, você poderá conhecer um pouco mais sobre a vida e história do personagem João Bidu e também poderá contatá-lo para fazer perguntas sobre o seu signo, vida e etc.

 

Horóscopo João Bidu no celular

Saiba tudo sobre o seu signo consultando pelo o aplicativo que está disponível em todos os aparelhos que possuem Android e também para quem usa iOs no iPhone e iPad. Para fazer o download do aplicativo, acesse os links abaixo ou pesquise por “João Bidu” na Apple Store ou no Google Play.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.eaa.horoscopo.activity&hl=pt_BR

iPhone e iPad: https://itunes.apple.com/br/app/horoscopo-joaobidu/id487736469?mt=8

 

 

 

João Bidu ensinando simpatia

Painel de consultas João Bidu
Horóscopo João Bidu