Tudo o que você precisa saber sobre Dotz

Dotz é um programa de fidelidade que premia os consumidores que fazem compras na rede de comércio que esteja afiliada ao programa. Através da compra em redes comerciais que trabalham com Dotz, o cliente terá o seu valor pago retribuído em pontos que dão direito a prêmios. Funciona assim: Você compra usando um cartão de crédito ou em uma loja, supermercado e etc que participe do programa de fidelidade e a cada R$ 1,00 gasto em compras, você ganhará de 1 a 10 pontos. Logo quando você tiver pontos o suficiente poderá fazer a troca por prêmios que variam de um hambúrguer até a aparelhos como TVs e Ar Condicionados. Veja abaixo algumas perguntas e respostas para quem deseja saber tudo sobre essa moeda de troca de pontos por prêmios.

Perguntas e respostas sobre o programa de bônus Dotz

Quem pode ganhar pontos?

Qualquer pessoa pode ganhar. Para ganhar pontos, você só precisa fazer compras em lojas que são parceiras. Além disso, você pode assinar revistas da Editora Abril e jornais como o Folha para entrar no programa de fidelidade.

Eu posso ganhar bônus sem gastar?

Sim. Você pode indicar amigos e ganhar 150 pontos quando ele realizar a primeira compra em lojas parceiras. Para saber como funciona, leia: https://www.dotz.com.br/conta/indique/conheca_a_promocao.aspx

Quais são as lojas parceiras?

Lojas físicas só há a loja UATT. Mas não se preocupe, há a rede de farmácias Pague Menos e uma lista de hotéis que você pode consultar acessando este endereço: https://www.dotz.com.br/ganhar. E claro, há uma rede de lojas virtuais que você já deve ter ouvido falar ou pode até ter feito compras nelas. Alguns nomes são: Americanas, Walmart, FAST, Submarino, Compra Fácil, Saraiva, Centauro, Polishop, Netshoes e etc. Para saber a lista completa de lojas virtuais que estão participando, você pode acessar este link: https://www.dotz.com.br/ganhedotzinternet

Parceiros do Dotz
Lojas parceiras da moeda de troca

Como eu posso me inscrever e participar?

Você só precisa fazer um cadastro acessando este link: https://www.dotz.com.br/cadastro/ e sempre que você comprar nas lojas parceiras, você poderá apresentar o seu cartão Dotz que será enviado sem custo para o seu endereço ou usar o seu CPF durante as compras.

Que tipo de prêmio eu posso ganhar?

TV de até 42 polegadas, Frigobar, Passagens aéreas, mouse, telefone, monitor de computador, vale presentes Netshoes, Recargas para celulares e etc. Consulte a lista completa de prêmios aqui: https://www.dotz.com.br/catalogo/

 Premiação do programa de troca Dotz

Como ver o meu saldo?

1 – Acesse o link www.dotz.com.br

2 – Faça login com o seu CPF, e-mail ou número do cartão Dotz e a senha

3 – Na página principal depois do login você poderá acompanhar qual é a quantidade de pontos que você tem acumulados.

Saldo do Dotz
Painel de pontos Dotz

Campanha sobre a poderosa moeda de troca

13 thoughts on “Tudo o que você precisa saber sobre Dotz

  1. Charles johnson marinho baiense · Edit

    Tem alguma como eu comprar uma televisão usando dotz, e se não for suficiente eu complementar com dinheiro ? Se tiver essa possibilidade me indique a loja .
    Obrigado!

    Reply
  2. Estou achando péssimo, decepcionante conseguir saber qualquer informação do dotz, parece até que o propósito realmente é fazer a pessoa desistir.

    Reply
  3. André Souza
    eu mim cadastrei n dotz,
    ágora o cartão será enviado para o meu endereço? automático. ou não precisa do cartão.
    basta passar o CPF? no ato de qualquer compra.?? obrigado!

    Reply
  4. Qual a relação desses Dots com o Banco do Brasil? Ele serve para pagamento de conta como Água, Luz, Telefone e outros, pois tem uma pessoa oferecendo esse serviço de pagamento de contas com 20% de desconto e diz estar usando essa moeda.?

    Reply