Facebook bloqueado? Veja o que fazer!

O seu perfil do Facebook foi bloqueado? Não se desespere, talvez você consiga recuperar em menos tempo do que o esperado. Antes que você tente recuperar a sua conta, você primeiro deve entender como funciona a rede social e deve concordar em manter o padrão exigido nas regras e nos termos de uso. Os termos são grandes e quase ninguém lê, não é verdade? Mas vamos lá, o Internet Dicas vai resumir para você nessa postagem, tudo o que você precisa saber para manter a sua conta ativa e sem bloqueio.

A maioria das pessoas que tem os seus perfis com um bloqueio ou limite, simplesmente não entendem aonde erraram para estarem de castigo de forma tão cruel, o quanto parece e talvez você se enquadre perfeitamente nessa descrição. Inicialmente, os bloqueios ocorrem por conta de denúncia, quando há atividade suspeita na conta ou quando a rede social tenta fazer uma no seu banco de dados desativando perfis suspeitos. Perfis que mais tarde poderão voltar a ativa por meio da confirmação de identidade, geralmente o Facebook adverte com uma mensagem pedindo o envio de um documento de identificação, tais como o RG, Passaporte, Carteira de trabalho e etc…

Conta do Facebook bloqueada perdindo documentos

Mas a pergunta é: Eu preciso enviar uma cópia do meu documento para uma empresa americana que faz parte da espionagem americana? Sim, essa é a exigência para que você possa ter acesso de volta a sua conta. Segundo eles, os seus documentos não ficarão armazenados no banco de dados da rede social, embora cabe a cada um acreditar nisso ou não. Por tanto, se você quer mesmo ter a sua conta de volta, envie uma cópia do seu documento, a menos que você ache que seja um erro da rede social achar que o seu perfil seja falso e que outras pessoas estejam com o mesmo problema. Confira abaixo uma lista dos bloqueios mais comuns no Facebook.

Os bloqueios mais comuns no Facebook são:

Impedido de adicionar por alguns dias:

Eventualmente este bloqueio acontece, quando você abusa da rede social e acaba adicionando amigos que você não conhece ou excedendo o limite de adição por dia. E mesmo que você conheça a pessoa e a adicionou, o Facebook perguntará a ela se ela te conhece, caso ela clique em “não” o seu Facebook será bloqueado por adicionar desconhecidos.

Suspeita de você não conhecer os seus amigos:

Quando o perfil é bloqueado na suspeita de ser um perfil falso, existe vários fatores que pode acarretar este tipo de bloqueio. Alguns destes fatores são, o não preenchimento de informações no seu perfil, como por exemplo, sua cidade, estado, escola, trabalho e etc.. E mesmo que haja o preenchimento de informações nestes campos, você ainda corre o risco de ser bloqueado, caso os perfis dos seus amigos não tenha as mesmas informações. Neste caso, é solicitado o reconhecimento dos seus amigos. O Facebook exibe fotos dos álbuns dos seus amigos e solicita que você os identifique.

Suspeita de você não ser uma pessoa real:

Este tipo de bloqueio acontece quando você faz muitas atividades suspeitas, como por exemplo, muitas postagens ou comentários em vários status ou grupo e também por cutucar pessoas desconhecidas. Com base nisso, o Facebook solicita o envio de um dos seus documentos emitidos pelo o governo que comprove a sua identidade, através do seu nome, foto e idade.

Há também a possibilidade de o Facebook solicitar o número do seu celular ou de um telefone fixo, para enviar SMS ou fazer uma ligação para lhe passar um código de acesso que desbloqueará o seu perfil. Neste caso, se você não tiver um celular, telefone fixo ou se o Facebook já não o aceitar mais, você pode fazer o que esta dica sugere: Como desbloquear o seu Facebook sem celular ou telefone

O que fazer para desbloquear o meu Facebook?

No bloqueio por adição de pessoas desconhecidas, não há o que fazer a não ser esperar o bloqueio do perfil acabar.

Enquanto que no bloqueio da suspeita de você não conhecer os seus amigos adicionados, você precisa identificá-los nas fotos para que o seu perfil seja desbloqueado.

Já na suspeita de você não ser uma pessoa real, a única solução é enviar copa do seu documento emitido pelo o governo com foto, nome e idade.

Caso o seu bloqueio não esteja relacionado a isso, faça uma pergunta no Duvidas e Perguntas e explique o seu problema.

 

 

 

117 thoughts on “Facebook bloqueado? Veja o que fazer!

  1. Já fiz todo o processo de enviar foto , essas coisas todas . Gostaria de saber quantos dias leva o Desbloqueio do Facebook ? Já passou um dia e estou ficando preocupado

    Reply
    1. Boa tarde,eu não consigo entrar na minha conta,não percebi que era pra mandar uma cópia do meu documento,fiquei tentando entrar,agora quando tento me mandam uma mensagem que vai ser analizado o documento que eu mandei, só que eu não mandei nenhum documento,e já faz muito tempo,alguém pode me ajudar,tenho muitas fotos na conta do face e goataria muitode reavé-lás.

      Reply
  2. Estou bloqueado por 15 dias pelo facebook. Ocorre que este bloqueio começou há 07 dias, e todo dia que abro o facebook consta que estou bloqueado por 14 dias. Alguem me explica por que isto aconteceu?

    Reply
  3. Dia 22/11 perdi meu cel . O msm tinha o face e outras redes sociais , porém no dia seguinte ao entrar pediu p enviar um doc oficial c foto . Fiz o procd e inf q enviariam um e-mail , só q o e-mail q chegou é para inf o q estava acontecendo (denovo) porém todos tem acesso a me enviar msg no mural e inbox , além de não conseguir ver estou com medo de postarem qq outra coisa ou escrever qq coisa também. Não há nenhuma possibilidade de bloqueio ou deletar a conta ???

    Reply
      1. fiz o procd mas não conseguiu localizar :/, o b.o. acabei fazendo pois não sei quem pegou o que pode fazer e liguei na operadora para bloquear o imei de tel . Mas será que não tem nenhuma possibilidade de desativarem ou msm excluir a conta ?
        pq de verdade , tô meio receosa do que possam fazer !
        ah outra dúvida , se não tiver essa possibilidade descrita acima será q se eu pedir para meus amigos denunciarem a conta será que eles a excluem ?
        Grata !

        Reply
  4. minha nete no vivo wap tava lenta,mudei a configuracao para vivo internet,meu face foi broqueado,tive q faser outra senha,voltei p o vivo wap,agora meu face nao abre no telefone que usei,o q faser?

    Reply
  5. Eu não entendo o porque o facebook exige o documento , a foto e a idade da pessoa . Eu não fiz nada ! Nada mesmo ! A única coisa que eu quero , é que eu seja desbloqueada do meu facebook , simplesmente isso . Não a motivo para eles me bloquearem do facebook . Eu sou uma pessoa real , não sei a o que há de suspeitarem em mim , que eu não sou uma pessoa real , e sim , um fake . E eu não tenho minha foto de identidade carregada no PC , o que eu faço ? :/ (Eu quero meu facebook de volta , me ajudem , por favor ! )

    Reply
  6. Meu Facebook foi bloqueado pelo fato deles achar que sou fake, mas eu não sou… Pediram pra mim identificar algumas fotos de amigos, eu fiz todo o processo e no final eu não consegui recuperar a conta.
    O que eu posso ta fazendo para recuperar minha conta ? Quantos dias no mínimo leva pra voc ser desbloqueado?

    Reply
      1. bruce killer. tinha um facebook e ele foi rakiado porque nunca mudei a senha
        fiz outro e atualizei mandei convite para os meus amigos e postei algumas coisas
        de repente ele saiu e pediu o email e senha quando digitei deu email invalido..estou bloqueada. . o que eu faço me ajuda por favor. .nao quero perder esse segundo face que eu fiz. . se poder me ajudar te agradeço

        Reply
  7. Eu nao conheço todos os meus amigos do face..por isso nao estou conseguindo acertar o nome delles por fotos…há outro processo que eu possa fazer que nao seja por reconhecimento de amigos por foto para recuperar minha conta?

    Reply
  8. Bloqueei uma amiga para fazer um teste e depois a desbloquear de imediato, acontece que já passaram 48 horas e eu consigo falar com ela pelo chat, mas ela não consegue falar comigo, consegue ler as minhas mensagens, mas não consegue responder.
    O que faço ?
    Obrigado

    Reply
  9. Ou seja, eu não posso ter um facebook para conhecer novas pessoas? Pra mim serve para isso, são pessoas desconhecidas que estamos nos conhecendo e formando amizades.
    Meu facebook foi bloqueado por ter pessoas desconhecidas, e não soube identificar todas elas por foto. Continua bloqueado, não tenho como recorrer isso? É um absurdo!

    Reply
  10. Ai tem como me ajuda estava no meu celular adisionando monte de pessoas ai apareceu ora mim me conecta de novo no face ai quando faço email ea senha aparece comfima sua indetidade e n mostra quantos dia to blockado pq ? Me ajuda pfv pfv pfv

    Reply
  11. meu facebook esta temporariamente bloqueado pq tentei acessar de outro computador quanto tempo leva pra desbloquear? eu vou conseguir acessar sem enviar documentos?

    Reply
  12. Olá!Estou desesperada!O meu facebook foi bloqueado,tive que fazer um teste de verificação(código que iam mandar no meu cel,minha primeira rua que morei…),foi confirmado com êxito!Tive que esperar 24 horas antes de efetuar o login….esperei e tentei efetuar!Tive que fazer o teste tudo de novo…..fiz,foi confirmado novamente com êxito e tive que esperar mais 24 horas novamente!Estou com medo de não conseguir efetuar o login mais!E o mais estranho é que durante essa espera de 24 horas,o meu perfil deveria ficar visível à todos(é o que o Facebook fala) e simplesmente ninguém consegue mais me encontrar!Estou com medo de ter sido excluída permanentemente ou hackeada!O estranho é que eles dão a oportunidade de fazer o teste e realizar com êxito!Me ajude por favor!!!!!

    Reply
  13. Não conseguia entrar no face ae fui la e mudei a senha. Ae não entrava nem com a senha velha e nem com a nova. Ae mudei umas 4 vezes e não entrava de jeito nenhum isso foi ontem 23/0215 ae eles me bloquearão pediram os documentos mandei e ate agora não falarao mais nada oque eu faço ?quanto tempo vai demorar ainda?

    Reply
  14. carlos Emilio de almeida · Edit

    caro srs fui bloqueado porque façõ minha divugação do meu serviço no fecebook . caro srs os srs tem que ficar fiscalizando essas pessoas que usa o fecebook para fazer videos pornograficos e enviando fotos com sexos e essas pessoas que tem que ser bloquiadas não pessoas que usa para trabalho para poder ter mais clientes e retirar seu sustento . Quero saber quando vai ser desbloquiado meu fecebook para trabalhar e fazer minhas poupagandas . obrigado

    Reply
      1. Olá, Bruce Killer Também sou usuaria do facebook e aconteceu comigo a mesma coisa, ja enviei muuuuitas vezes a copia dos meus documentos para o facebook analizar, confirmam no meu e-mail que foi enviado o documento, mas na hora de mostrar a pagina ,volta tudo de novo para o inicio .
        Não sei mais o que fazer, minha intendidade foi comfirmada com exito , mas n liberam meu facebook.
        Por favor ,preciso de uma solução.

        Reply
  15. nao sei mais o q fazer meu face bloqueou nao sei por q.e toda vez fala q a senha ta errada.mais tenho certeza q nao.è tambèm nao consigo abri outra conta por q.preciso saber.

    Reply
  16. Boa noite Bruce Killer,eu estava fazendo algumas pesquisas sobre bloqueio do face,quando me chamou atenção você aqui dando um help para a galera.
    Ontem bloquearam meu face e solicitaram meus documentos pessoais.
    Hoje mandei e até o momento nem sinal de vida deles.
    Vc sabe me dizer o tempo que demora para eles desbloquearem?
    Meu perfil é recente.
    Só que por eu ser meio que marinheiro de primeira viagem eu acabei criando sem querer 3 perfis.
    Ainda estou meio que perdido com essas modernidades risos.
    Meu nome lá é Neto Luz e o meu e-mail:[email protected]

    Um abraço cara!!!

    Reply
      1. Oi bruce, poderia me ajudar. o meu foi bloqueado por acharem que sou fake. mas nao sou. eu faco login pelo nro do meu celular algo quepoderiam verificar tb. dai envio a foto mas da erro. quando vao me devolver minha conta. voce sabe. nao me mandaram nhm email nao. ate pq cadastrei com o nro de celular. me ajuda. patriciaribeiro anderlaine rio@ hotmail.com meu teclado nao tem acentuo aff

        Reply
  17. No meu caso eu exclui minha conta porque tinha alguém usando , quando me dei conta fui lá e exclui.
    Mas depois mudei de ideia, afinal o facebook era meu, mas depois não consegui mais acessa-lo.
    O facebook pediu para mudar o e-mail, e senha. Mudei eles confirmaram com exito.
    Em seguida pediram uma copia dos meus documentos, mandei.
    Mandam confirmar o e-mail novamente. Faço tudo certinho, mas quando chega a hora de entrar no perfil, volta tudo para o inicio, cara não sei maois o que fazer .

    Reply
  18. tenho uma radio Comunitária, e criei uma pagina e também uma conta normal coloquei o nome fantasia e sempre usando já faz 4 anos,, e só agora eu fui bloqueado.. não adicionei ninguém, não fiz nada do que diz ali no texto, eu simplesmente usava para avisos, interagir com as pessoas e etc, com os 5 mil amigos e quase mil seguidores eu quero recupera-la por que não foi fácil pra ter o que eu tenho com a ajuda do Facebook.. ser que se eu enviar “Documento de identificação da empresa da associação que é sem fins lucrativos para o Facebook, o mesmo desbloqueara a minha conta?. desde já agradeço, abraço!!!

    Reply
  19. Olá! Não estou conseguindo acessar minha conta do facebook, quando tento acessa-la sempre pede para que eu confirme minha identidade, mas toda vez que tento enviar a foto do meu rg dá erro, nunca envia. O que devo fazer? Me ajuda, por favor!

    Reply
  20. Tudo isso aí é uma mentira.
    O Facebook bloqueia a pessoa que não faz de errado mas permite fotos de pornografia dentro do face e nas capas e fotos de perfil.
    Permite a publicação e postagens de imagens de armas e drogas racismo homofobia e intolerâncias violências e covardia.
    Este bloqueio é criminoso e o Facebook deveria ser fechado para sempre e o dono e criador dele ser preso até morrer na cadeia ou condenado a morte.
    É um bandido fdp que tem o apoio dos países por causa do dinheiro que rola.
    É um marginal que se esconde por trás de uma tecnologia e com uma princesa que faz o que quer e não dá espaço para as pessoas se defenderem.
    Deitam e rolam certo da impunidade e do apoio de governos idólatras de crimes e do dinheiro
    Essa empresa criminosa chamada Facebook não tem um serviço de SAC Serviço de Atendimento ao Cliente o que todas as empresas de cara limpa possui.
    O Facebook é uma organização bandida e covarde e oculta escondida atrás de seus atos sem darem sastifação a ninguém

    Reply
    1. outra coisa,quero compartilhar,quem posta algo em grupos do facebook, principalmente DJS do facebook,fica esperto…o que tem mais nestes grupos djs do facebook são djs invejosos,pois nos grupos djs do facebook existe uma panelinha onde um DJ precisa puxar o saco de outro DJ para receber elogios e quem não faz parte da panelinha, invejosos se cortam………..e pode colocar a possibilidade, se o DJ é fdp, ele vai denunciar o seu PERFIL COMO FALSO,por inveja mesmo… até por que muitos djs que alegam que tocam em eventos,nem se sabe como tocam,não tem um video tocando na sua time line do facebook e aí gostam de serem ser os formadores de opnião da internet,mas a coragem de apresentar como tocam, “escondem” para não serem julgados. dj fraco detectado .

      Reply
  21. Minha conta no face esta bloquiada a dias e não consigo entrar na mesma a mensagem é sempre a mesma que seria esta
    “Obrigado
    Entraremos em contato com você através do endereço de e-mail fornecido após analisarmos seu documento de identificação. Você será desconectado do Facebook.”
    já enviei os documentos e tudo que pedirão mas não esta tendo jeito oque devo fazer ?

    Reply
  22. Hoje domingo dia 9 faz uma semana que meu face está bloqueado e já mandei o documento no dia seguinte ao bloqueio estou aguardando mas pelo visto perdi minha conta.

    Reply
  23. O que fazer quando a pagina de envio de documento do facebook para desbloquear sua pagina acusa ERRO por mais de uma semana???? Existe esperança ???? Ou seu perfil foi pro saco preto???

    Reply
  24. Arlindo Rodrigues Ponciano Filho · Edit

    O meu eles disseram que eu fui denunciando por uma pessoa como sendo um perfil falso e por isso fui bloqueado, respondi que isso não era verdade é que sim eu tenho dois perfis de emails totalmente diferentes, e que gostaria de saber como podem crer em uma denúncia qualquer e exigi saber quem é a pessoa, enviei fotos de minha CNH e meu contato de smartphone; desse jeito eles vão acabar perdendo os usuários no Brasil o que estão fazendo é ridículo!

    Reply
  25. Olha este já é o 2 Facebook que eu perco eu tento mandar a documentação não consigo não carrega ,nem pelo celular e nem pelo o computar ,como posso resolver o problema por favor me ajuda.

    Reply
  26. Olá, Bruce. Precisei criar uma conta fake no Facebook, pois precisava manter um amigo nela. Só que acabei caindo na “tentação” de add mais pessoas e todas que add, não conheço, nunca vi na vida… Tinha mais de mil e poucas pessoas. Quando eu mandava convite, o próprio site mandava mensagens, perguntando se eu conhecia aquelas pessoas, para add e eu confirmava que “sim”. Acontece que ontem, eu não tava mais conseguindo acessar minha conta, que diz ela esta bloqueada, como forma de “proteção”. Eles me deram a opção de tentar reconhecer alguns dos amigos, por meio de fotos… Como não conheço nenhum, errei os nomes e o Face ainda me mantém bloqueado. Então, o que pode acontecer? Eu corro o risco de perder a conta? Se eu ficar bloqueado por conta de add tantas pessoas que não conheço, quanto tempo ficarei bloqueado? Agradeço se puder me ajudar!

    Reply
  27. Já enviei varias vezes meus documentos pq minha idade ta errada. E eu nem sabia mas não desbloqueou e já se passaram 6 dias. E eu só posso fazer até 28 dias… Senão minha conta e bloqueada pra junça mais eu consegui acessar

    Reply
  28. Eu preenchi tudo correto, mas não lembro o ano que coloquei de nascimento, tem como “Pular” essa parte, ou descobrir em que ano coloquei? Só falta isso para desbloquear a conta.

    Reply
  29. Como todos os outros e sem motivo algum, “A tua conta está temporariamente bloqueada” é o que aparece no meu face e nem me deixa carregar um documento… aliás, nem me dá hipótese de fazer nada, está bloqueado e pronto. O mais frustrante é o facto de não existir um unico email de contacto para nos podermos queixar ou explicar o sucedido… A titulo particular é facil, criamos outra página… a titulo profissional, é uma encavadela… ter que criar tudo outra vez. Impecável este facebook!

    Reply
  30. Faz 7 meses que estou bloqueada sou trans e pediram a confirmaçao por documento.sabe me dizer como vou recuperar pois é óbvio que no documento esta um nome e no face outro.

    Reply
  31. Bom dia,

    Ontem a noite do nada minha conta foi bloqueada e eu não faco ideia do motivo, ja enviei meu documentos conforme solicitado e ate agora não me mandaram nenhuma resposta por email.

    Gostaria de saber se é certeza eles desbloquearem a conta e quanto tempo levam pra isso? Pois é nitido pela minha pagina que eu não sou um fake!

    Tentei entrar em contato com eles por outros emails mas não obrive sucesso, vcs poderiam me ajudar?

    Att,

    Reply
  32. Meu FB foi bloqueado de repente e quando aparece a tela pra confirmar identidade, aparece a mensagem “Não é possível verificar sua identidade no momento. Tente novamente mais tarde.” Tem algo que eu possa fazer??? Ja está assim há 2 dias.

    Reply
  33. Oiii.. meu Facebook foi bloqueado a dois dias. Assim que percebi o bloqueio, já fiz o procedimento de reconhecer os amigos, desde então quando tento acessar, aparece uma mensagem dizendo que foi enviado e está sob análise e quando eles resolverem, mandarão um email confirmando. Mas a dúvida é, quantos dias demora pra acontecer o desbloqueio ? Até a declaração com o RG mandei já Larissa vezes e não tive nenhuma resposta.

    Reply
  34. Meu Facebook foi bloqueado já mandei foto do documento e nada de desbloquearam não sei pq bloquearam não quebrei as regras de privacidade

    Reply
  35. – meu facebook esta bloqueado faz mais de 20 dias, envadiram minha conta e postaram nuds, ate agr minha conta esta bloqueada sera que irei ter minha conta de volta?

    Reply
  36. Não to conseguindo conectar com meu facebook por quer eu ja fiz oq negoçio de mandar codigo pra celular essas coisas dis que vai desbloquear mais dai nada , quero de voltar

    Reply
  37. Estou bloquiada pq alguem tentoU acessar minha conta, mas na hora que vai abriir as opçoes de desbloqueio pra reconhecr os amigos e tals aparece q deu erro pra mim tentar mais tarde ….. nao sei oq faço
    Na hora que bloquiou eu estava fazendo aqueles teste ..
    Me ajude pf

    Reply
  38. Boa tarde,eu não consigo entrar na minha conta,não percebi que era pra mandar uma cópia do meu documento,fiquei tentando entrar,agora quando tento me mandam uma mensagem que vai ser analizado o documento que eu mandei, só que eu não mandei nenhum documento,e já faz muito tempo,alguém pode me ajudar,tenho muitas fotos na conta do face e gostaria muito de reavé-lás.

    Reply
  39. estou pelo facebook da minha mãe porque me mandaram uma foto, ( sem nada demais) e me pediram pra que mandasse pra pessoa ( a mesma q me enviou pelo whats) e eu na inocência mandei pelo messenger, depois disso altomaticamente o facebook me bloqueou por 72 horas (dois dias) não sei o que fazer para desbloquear antes disso, preciso muito usar o face para falar com algumas pessoas e por conta disso estou sem, alguém tem uma solução para isso?? não sei o que fazer me ajudeeemm!!!

    Reply
  40. Preciso do meu Facebook de volta tenho muita coisa e eles me bloquearam não sei mais onde recortes pois estava em um crupo impróprio e fui tentar recorrer e coloquei para eles o por que de reaver o meu Facebook eles me mandaram issoCompartilhar informações adicionais

    F
    Facebook
    Olá, Agradecemos a sua denúncia. Revisaremos as informações que você forneceu e lhe daremos uma resposta. Enquanto isso, você pode consultar os nossos Padrões de Comunidade para saber mais sobre o que é permitido e o que não é permitido no Facebook: https://www.facebook.com/communitystandards/?ref=CR
    sáb 22/04
    [Rascunho]
    A mensagem não foi enviada.
    Salvo em: sáb 22/04/2017 18:57

    Para:
    Facebook ([email protected]);
    Enviado do Outlook
    F

    Facebook
    dom 23/04/2017 03:01
    Para:
    [email protected];
    Olá,

    Sua conta foi desativada por não seguir os Padrões da Comunidade do Facebook. Não será possível reativá-la. Desativamos contas que solicitam ou apresentam conteúdo sexualmente sugestivo ou que contenha nudez.

    Exigimos que todos sigam os Padrões da Comunidade. Saiba mais sobre os Padrões da Comunidade:
    O que fazer não quero perder meu Facebook estou desesperada me ajudem a recpera-pelo amor de Deus

    Reply
  41. Bom dia! Meu face tá completando 6 dias de bloqueio eles falam q com 72 horas enviaria um e-mail para mim e até agora nada eu não to conseguindo entrar, me ajude por favor.

    Reply
  42. jose maria soares feitosa · Edit

    Há mais de 24 horas uma mensagem no meu Facebook, aguardando ou instalando me impedindo de usar o App.; o que fazer?

    Reply
  43. Boa noite . fui logar meu FACEBOOK de um celular novo ae pediu uma foto pra reconhecimento , então tirei na do cel novo . Mais nao aprovarão e desde ja nao consigo entrar mais .. Nem consigo mandar outro foto , que seria a certa igual a do perfil do FACEBOOK .. oque faço voce poderia me imformar ?

    Reply
  44. Já fiz todo o processo de enviar foto, essas coisas todas. Gostaria de saber quantos dias leva o desbloqueio do facebook? Já passou um dia e estou ficando preocupada. Porque foi desativada se a conta é realmente minha. Já mandei varias fotos minhas e até agora nada.

    Reply
  45. Eu estou sendo bloqueada pelo fece. Não consigo entra na minha conta Nei fazer outras… por favor. Me ajuda pois fui denunciada pk achei qe meu perfil foi rackiado. Ja mandei foto do meu rg e foi recusado.

    Reply
  46. Eu fiz tudo do jeito que o facebook pede,foto de perfil, capa, meus dados, e simplesmente a conta foi bloqueada sem nem mesmo eu terminar de montar o meu perfil

    Reply
  47. Fiz uma. Conta no face até. Aqui td bem.depoins passadas umas horas pediu-me para en iar uma foto pessoal e depois apareceu uma mensagem que diz. Vamos fereficar a sua foto mas por segurança a sua conta foi suspensa,que faço

    Reply
  48. tentei entrar no face e pediu para confirmar minha imagem sem querer coloquei a imagem errada e aparece uma mensagem que estou bloqueado por motivo de segurança:
    Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado do Facebook como uma medida de segurança.

    Reply
  49. Fui bloqueado em março de 2017 por motivos desconhecidos,primeiro o Facebook disse q eu poderia não ser uma pessoa real, e quando excluiu minha conta alegou q eu era menor de 13 anos.. Sendo q no meu perfil tem todas as informações solicitadas inclusive minha data de nascimento q foi em 1997.. Não havia qualquer razão aparente pra ser bloqueado.. Eu suspeito de denúncias contra meu perfil, eu cpstumava me envolver em muitas e muitas discussões de Internet diariamente e quase sempre acabava saindo por cima deixando os outros bem chateados.. Acredito q um deles ou vários deles tenha tentado se vigarem de mim denunciando minha conta.. De qualquer modo eh um absurdo q a pessoa denunciada eh q tenha q provar q não fez nad errado ou provar q eh uma pessoa real. Você ta la deboas e de repente eh obrigado a provar q não fez nada errado pra não perder sua conta?! Isso eh um absurdo, eh ridiculo ninguém tem q provar q não fez algo se a pessoa não fez ela nao fez! Quem acusa ela de ter feito eh q precisa provar o diz! O ônus da prova eh do acusador! Não tem o menor cabimento você ter q provar algo sendo q o acusado sujeito passivo da acusação! Eh o sujeito passivo! Não tem lógica alguma exigir q ele prove algo se ele eh a vítima! Um absurdo isso! Absurdo!

    Perdi tudo q tinha no meu perfil, fotos e vídeos.. Fiquei com tanta raiva e desgosto q não quis mais saber de facebook e só agora, mais de 5 meses depois resolvi tentqr voltar com uma conta nova e estou desesperado pra saber como protegê-la de eventuais denu gratuitas, já que a poha do facebook obriga a vítima da denuncia a provar ao invés do acusador..ridículo, absurdo!

    Reply
  50. Meu esta dez de ontem eu envieir meus documentos mais eles n desbloquiou n quando vou tenta envia de novo fala que esta conta n esta bloquiada n já n sei oque fazer tem como mim ajuda

    Reply
  51. Fiquei bloqueado no face por 30 dias… Como resolver esse problema? Eu não tenho a certeza se alguém anónimo me denunciou, eu apenas só comentei uma notícia com uma imagem…

    Reply