Conheça o Music Hero uma alternativa ao Guitar Hero

Guitar Hero é um jogo que foi criado para o PlayStation 2 em novembro de 2005 e que fez muito sucesso no mundo todo pela sua simplicidade e pelos seus joysticks alternativos que tem forma de guitarra.

Nas plataformas móveis, o jogo não foi criado oficialmente, mas há aplicativos semelhantes e que garantem a diversão da mesma forma que o Guitar Hero para console. Um bom exemplo disso é o Music Hero, um jogo criado para a plataforma Android que conta com um grande potencial, tão quanto o jogo original.

O objetivo do Music Hero é o mesmo do Guitar Hero “queimar” músicas em formas de notas através dos botões que cada uma das notas representa. E inicialmente você pode escolher entre 3 níveis de dificuldade onde “simple” é fácil, “standarg” é médio e “expert” é difícil. E logo após jogar cada música escolhida, você recebe a sua pontuação e a nota do seu desempenho enquanto você jogou.

Com o Music Hero você escolhe músicas que se encontram na galeria de sons do seu celular. Cada música escolhida será convertida rapidamente em notas. E enquanto você joga, você pode ver quantos por cento da música você já jogou.

O jogo é grátis, leve e encontra-se disponível para download no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wordsmobile.musichero&hl=pt_BR

Guitar Hero para Android

One thought on “Conheça o Music Hero uma alternativa ao Guitar Hero