Como baixar em velocidade premium via BitShare

O BitShare é uma das centenas de servidores de hospedagem e download de arquivos que é muito utilizado por blogueiros que desejam compartilhar um filme para download. E assim como outros servidores de download, o BitShare costuma limitar a velocidade de download de um arquivo para que os usuários possam comprar contas premium. Porém, não é preciso ir muito longe para ter que fazer downloads em uma velocidade legal.

Para este tutorial, é necessário que você tenha o navegador Google Chrome instalado em seu computador, pois fizemos testes apenas com ele.

Abra o seu navegador Google Chrome e pressione as teclas CTRL + Shift + N para abrir uma janela anônima. Cole ou abra o link de download que você deseja fazer via BitShare e faça download normalmente. Perceba que a velocidade obteve um maior ganho, o que pode variar de internet para internet.

Em testes realizado com uma internet de 10 megas, a velocidade do download subiu de 100kbps para 600kbps. Claro que não é uma velocidade premium, para a internet de 10 megas, mas é uma ótima velocidade. E para uma internet de 5 megas, o download poderá ser feito usando até a banda toda da internet contratada.

A dica acima serve apenas para aumentar a velocidade do download no servidor BitShare. Testes realizados em outros servidores não obtiveram sucesso. A mesma dica não vai servir para burlar o tempo de espera entre um download e outro. Caso você queira burlar o tempo de espera, faça o que sugerimos abaixo:

Como burlar o tempo de espera dos servidores de download

Depois de finalizar o seu primeiro download em uma janela, seja ela anônima ou não. Faça o seguinte: Reinicie o seu modem (desligando e ligando novamente), procure o seu segundo link de download e faça o download em uma janela anônima ou outro navegador. Para isso, basta pressionar as teclas de atalho CTRL + Shift + N, seja no Mozilla Firefox ou no Google Chrome.

Imagem representando um download

 

One thought on “Como baixar em velocidade premium via BitShare