Como remover a nova interface do Facebook

Há algumas semanas atrás, o Facebook anunciou um novo visual para a sua plataforma. O novo visual foi chamado de “news feed“, o qual é divulgado com a mensagem “adeus, desorganização” na sua página oficial. O news feed é uma nova forma para os usuários do Facebook organizarem o seu perfil e tudo o que aparece no seu feed de notícias, podendo assim, filtrar a desorganização e organizá-la do seu jeito.

Por já ter começado a implementação do novo visual em vários perfis, o Internet Dicas se sente no direito de ensinar você a remover o novo visual, podendo assim, reverter o novo modelo para o antigo, o qual segundo o Facebook é mais desorganizado que o atual.

Leia também: Como entrar em contato com o Facebook

 Como desativar a nova interface do Facebook

1 – Se você ainda não ativou a nova interface do Facebook, você pode ativá-la por aqui: https://www.facebook.com/about/newsfeed
2 – Abra o seu Facebook, e procure o ícone de engrenagem que fica no canto superior da parte direita do seu monitor, como mostra na imagem abaixo:
Aprenda a voltar ao Facebook antigo
3 – Clique no botão “Trocar para o design antigo
4 – Agora clique no botão “Try it later” ou “Tente mais tarde” e o seu Facebook estará de volta ao design antigo.

Leia também: Como importar e exportar o seu contato do Facebook

 

Caso esta solução não dê certo, tente a seguinte


1 – No Google Chrome, instale a extensão “SocialReviver
2 – Abra uma nova aba com a página do seu Facebook
3 – Veja que a versão mudou. Embora não esteja totalmente aparentando estar igual a versão antiga do Facebook, esta é a única alternativa, caso a primeira não tenha dado certo.
4 – Caso você não tenha gostado, você poderá remover a extensão a qualquer momento, acessando a página: chrome://extensions/ e clicando na lixeira ao lado da extensão SocialReviver.

Leia também: Como remover a linha do tempo do Facebook

3 thoughts on “Como remover a nova interface do Facebook

  1. Ola Minha pagina inicial ( feed de noticia ) nao carrega, porem um amigo indicou que eu fizesse o seguinte procedimento: ir em iniciar, pesquisar, %appdata% , abrir pasta romingg, subir uma pasta, pasta google, dentro dela cromus , user data, default, e renomer umas desses arquivo, a qual eu não lembro,
    No meu perfil funcionou e esta funcionando normalmente, porem o face da minha esposa e outros não estao.
    alguem sabe qual o arquivo que deve ser excluido ou renomeado??

    Reply