Saiba como ganhar mais curtidas no Facebook, compartilhadas, seguidores e muito mais com o Gere Acessos

Com o gere acessos, você pode ganhar mais fãs na sua página do Facebook, mas visualizações nos seus vídeos do Youtube, mais seguidores no Twitter e muito mais. Tudo isso de forma grátis e fácil. E tudo o que você precisa é de uma conta no site: www.gereacessos.com.br

Como funciona o Gere Acessos?

Quando você cria uma conta no site, inicialmente você ganha 100 moedas. Moedas que servirão para você comprar ações nas suas redes sociais. Como as descritas abaixo:

Youtube: Ganhar mais visualizações, curtidas nos seus vídeos do Youtube e também mais inscritos no seu canal.
Facebook: Ganhar mais compartilhamentos, curtidas nas suas páginas e postagens e também mais seguidores.
Google Plus: Você ganha +1 nas suas publicações ou em uma URL escolhida por você.
Instagram: Mais curtidas e mais seguidores.
Twitter: Mais seguidores no seu perfil.
SoundCloud: Mais seguidores na sua conta.
Linkdin: Mais compartilhamentos.
Site: Mais acessos no seu site.
Stumbleupon: Mais seguidores para você.

E quanto custa para ganhar mais visualizações no Youtube? 

Tanto no Youtube, quanto em qualquer outra rede social, você pode determinar quanto você quer pagar para que as pessoas visualize o seu vídeo ou que curtam, compartilhem, te sigam e etc. O valor varia entre 2 e 5 moedas. E quanto mais moedas você determinar, mais rápido haverá visualizações, compartilhamentos, +1, curtidas ou qualquer outra coisa que você tenha contratado pelo site Gere Acessos.

Como eu faço para ganhar mais moedas?

 

Você pode ganhar mais moedas realizando ações sociais para outros usuários. Como por exemplo, curtindo a página de alguém no Facebook através do site Gere Acessos, visualizando um vídeo do Youtube ou se inscrevendo no canal de alguém ou fazendo qualquer outra ação social, como as que foram citadas acima.

Um outro jeito de gerar moedas, é gerando em média 20 ações sociais por dia. Assim, você poderá resgatar o seu bônus diário de 100 moedas.

Se você tiver um site, blog ou quiser indicar um amigo para se cadastrar no site Gere Acessos, você também pode ganhar pontos com isso. Basta você acessar o link de afiliados, gerar um banner ou pegar o seu link de afiliado. Através do banner ou link, você poderá ganhar até 100 moedas por cadastro. Ou seja, sempre que alguém se cadastrar no Gere Acessos, pelo seu link ou banner, você ganhará 100 moedas para gastar como você quiser.

Clique sobre a imagem para vê-la em tamanho real

Publicação patrocinada.

3 thoughts on “Saiba como ganhar mais curtidas no Facebook, compartilhadas, seguidores e muito mais com o Gere Acessos