Envie SMS pelo PC usando o Torpedo Grátis

Esqueça o WhatsApp por um momento e lembre de pessoas que não acompanharam a tecnologia ou por algum motivo maior não poderá receber aquela sua mensagem importante. Mesmo que um torpedo custe ao apenas alguns centavos de crédito por mensagem enviada ou que tenha um valor fixo por dia,  há sempre um momento em que o celular se encontra sem créditos, até mesmo para enviar um torpedo para um amigo ou parente que possui um celular da mesma operadora que a sua. Existem dezenas de serviços que propõe o envio de torpedo grátis, o Internet Dicas resolveu testar alguns e selecionou um que une a praticidade e o conforto de enviar quantas mensagens de texto você precisar, sem que seja preciso esperar ou que tenha que digitar um código de captacha para cada SMS enviado.

O site Torpedo Grátis permite que você possa enviar quantos SMS quiser, para quantas pessoas quiser e sem cobrar nada por isso. É uma grande ferramenta, bastante útil para ser usada tanto em casa quanto no trabalho. Abaixo confira alguns motivos pelos quais você deveria conhecer o Torpedo Grátis!

  • SMS sem custo para as quatro maiores operadoras
  • Não precisa digitar o captacha (aquelas letrinhas)
  • É ilimitado e não precisa esperar para enviar mais mensagens
  • Não precisa instalar nada no seu computador
  • Não há necessidade de preencher formulários o tempo todo

Como usar o Torpedo Grátis

  1. Acesse www.torpedogratis.com.br
  2. Em destino, escolha o DDD e preencha o número do destinatário
  3. Digite o seu nome
  4. Digite a mensagem
  5. Clique na caixinha aonde diz “não sou um robô” e depois no botão “enviar”

Página para enviar SMS pelo site Torpedo GrátisApesar de haver alguns anúncios que cobrem boa parte da página, o Torpedo Grátis é um site funcional e pode ser bastante útil para enviar mensagens, nem que seja um “Feliz Páscoa” para aquele seu tio ou tia que ainda prefere aqueles modelos mais simples de celular ou até mesmo para quem está sem internet.

4 thoughts on “Envie SMS pelo PC usando o Torpedo Grátis

    1. Olá Caio, o site foi testado várias vezes antes da finalização da postagem. Testei agora também e continua funcionando (Tim e Vivo). Poderia dizer para qual operadora tentou e se o problema continua?

      Reply