Poste no Facebook via TekPix, iPhone 6, iPedra e etc

Você certamente já viu algum dos seus amigos fazerem postagens por aparelhos celulares, onde no final delas aparece algo como “via iPhone”, “via Motorola”, “via “Microsoft”, “via Instagram” e por ai vai. Isso é uma ferramenta do Facebook que serve para identificar o dispositivo da postagem da qual foi publicada o status, comentário ou foto.

Hoje o Internet Dicas descobriu uma ferramenta que pode simular o dispositivo da postagem a ser publicada, o PostaVia.

O “PostaVia” é uma ferramenta que permite que você faça postagens humoradas em seu Facebook, usando um recurso com várias opções que permite alterar o local ou aparelho que você esteja usando para fazer a publicação. Dentre os simuladores de dispositivos, encontra-se o iPhone 6, o qual ainda nem foi lançado, o iPedra, o ENEM, a Telepatia, a TekPix e outras dezenas de opções que você pode conferir no site http://alexm.com.br/postavia.

Como usar o PostaVia

O uso da ferramenta é bem simples, mas no primeiro acesso pode haver uma confusão e você pode acabar errando no primeiro uso. Para facilitar, nós preparamos um pequeno vídeo tutorial para você.

Antes de tentar usar o aplicativo, certifique que você está logado no Facebook e com o seu perfil pessoal. Caso você esteja utilizando uma página, você pode seguir as dicas abaixo de como postar via PostaVia em uma página.

Este é o logotipo da ferramenta PostaVia