Aprenda a ler as mensagens do Facebook mesmo depois de apagadas

Assim como no Windows Live Messenger no Facebook há uma extensão que permite que você leia  o histórico de mensagens no bate-papo do Facebook, mesmo depois de apagado. A extensão funciona apenas no navegador Mozilla Firefox  e te dá a opção de colocar senha para que apenas você possa ler as mensagens salvas.

O Facebook History Manager, é uma extensão criada para os usuários desconfiados, ciumentos e a todos em geral que deseja monitorar o histórico do bate-papo de pessoas que acessam o seu perfil do Facebook a partir do computador em que o complemento está instalado.

A extensão não salva todo o histórico do bate-papo, apenas as mensagens que serão dialogadas a partir do momento em que a extensão foi instalada e o Facebook a ser monitorado for acessado do navegador e PC em que se encontra a instalação do complemento.

Não serão salvas as conversas que forem criadas a partir de outro computador, navegador ou até mesmo celulares e tablets.

As conversas salvas no navegador, estarão acessíveis a partir do atalho CTRL + ALT + F no Mozilla Firefox. Depois de pressionar o atalho, será solicitado o nome de usuário e senha, os quais você aprenderá abaixo.

Como funciona passo-a-passo

Você instala a extensão FB Chat History Manager no navegador Mozilla Firefox, em seguida adiciona o aplicativo Chat history manager no Facebook que você deseja monitorar, em seguida vai no menu do Mozilla Firefox, em ferramentas e na opção Facebook Chat History Manager, clique em “Create account”, depois você insere a ID do perfil que você quer monitorar e define uma senha para você poder acessar o histórico do chat quando você quiser.
Quando você quiser acessar as mensagens gravadas, você só precisará pressionar as teclas CTRL + ALT + F no Mozilla Firefox e colocar o nome de usuário e senha que como foi dito acima, é o ID do perfil que será monitorado e a senha que você definiu.
Dicas: Para acessar o menu de ferramentas do Mozilla Firefox pressione ALT + F. E para saber a ID do perfil que você quer monitorar, acesse o perfil dele e na barra de endereço, você verá algo assim: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001335391954, então a ID seria os números no link.
Caso o perfil em questão esteja neste formato: https://www.facebook.com/Internetdicas, você pode pegar a ID clicando sobre a imagem do perfil com o botão direito do mouse e em seguida indo em “exibir”. Assim que abrir a aba com a imagem do perfil dele, você copia a segunda sequência de números..

Exemplo:

A parte em vermelho é a segunda sequência de números que foi citado acima.

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275353_100001335391954_376978892_n.jpg

Facebook Espião para o bate-papo