Como por FAQ em seu Tumblr

FAQ é abreviaçãode Frequently Asked Questions, que em portuguêssignifica Perguntas mais frequentes. No Tumblr, FAQ geralmente é onde se coloca nome, idade, cidade e etc…

Para começar a fazer você precisa estar logado em sua conta do tumblr em seguida você vai até o seu customize e lá em baixo vai estar escrito “Paginas” é ondevocê vai clicar para fazer a sua FAQ, clique no link “+ adicionar uma nova página” clicando, vai abrir uma nova janela e então você poderá a começar a fazer a sua FAQ.

URL da página: vai estar escrito sua URL que não vai dá para você mudar nada e do lado vai estar um espaço em branco que é o que você vai pôr, exemplo: http://suaurl.tumblr.com/faq.

Titulo da página: essa parte você pode deixar em branco, mas se quiser preencher será onde aparecerá o título e que fica em cima de sua FAQ, exemplo:

Screenshot da FAQ de um perfil no Tumblr

Mostrar um link para esta página: ai terá uma opção para marcar, você marca isso.

Agora é o espaço em branco, que é onde você vai por, exemplo:

Nome:

Idade:

Cidade:

E por ai vai, você escreve o que quiser ai. Depois de preencher ao seu modo a sua FAQ, você clica no botão “Criar Página” e em seguida “Salvar Página“, pronto a sua FAQ já está pronta, agora é só você pegar a URL da sua FAQ e por lá onde se coloca os seus links ainda no “customize”, junto com a Ask e o Submit.