Jogo perguntados – Aprenda a burlar

Semelhante ao  Triviador Brasil do Facebook, o jogo Perguntados é um divertido aplicativo para Android , iOs e até o Facebook aonde conecta você a milhares de jogadores numa disputa de conhecimentos relacionados assuntos como ciência, entretenimento, esporte e artes. Cada jogador tem direito de errar uma vez, com o erro o adversário tem 2 dias para jogar e 30 segundos para escolher a resposta de uma pergunta, apesar de parecer o suficiente para dar aquela pesquisada básica no Google, 30 segundos não é o suficiente para quem quer trapacear no Perguntados, por tanto com a nossa dica você poderá esquecer o tempo e decidir se quer pesquisar a resposta antes de responder ou se chutar e caso erre, ter várias outras chances de responder a pergunta.

Trata-se de um bug descoberto por acaso, aonde ao minimizar o jogo no momento certo e trocar de janela com o aplicativo certo, o jogo recarrega novamente, assim te dando uma nova chance para resposta. Atualmente o bug foi explorado no smartphone Moto G na versão Android KiKat 4.4.3 e no Motorola Razr D1, porém sem sucesso neste último, o que não quer dizer que não exista a possibilidade de burlar o Perguntados, além destes, há vídeos em que a falha também pode ser explorada no iOs, por tanto faça o teste no seu aparelho.

Trapaceando Perguntados

1 – Deixe o Google Chrome aberto com alguma página (testado com a página do Facebook)

2 – No jogo Perguntados, quando você errar a resposta, não espere mais que 3 segundo para clicar no botão de janelas do Android

Pressione o primeiro botão à direita quando você errar a resposta no jogo Perguntados3 – Clique no Google Chrome e role um pouco a página aberta, em seguida volte para o jogo clicando no mesmo botão indicado no passo anterior e pronto, você terá mais uma chance para responder as perguntas do jogo Perguntados.

Janelas abertas no Android KitKat

Dicas

  • Como dito no início, a dica pode não funcionar em todos os smartphones, cabe a você fazer o teste.
  • Caso funcione no seu aparelho, você não precisará esperar mais que alguns segundos também depois de rolar a página para voltar para o jogo.
  • O bug não funciona 100% às vezes por mais que você faça certo, ele não funcionará e você terá que esperar outra chance para refazê-lo.
  • Não funciona em Duelos e nós não recomendamos que você tente, você poderá perder o duelo.
  • Não se sinta o melhor jogador por fazer isso, pois melhor que você será o seu adversário que aceitará o erro. Use a nossa dica apenas para brincar com os seus amigos. Saiba que se você fizer isso frequentemente, logo você enjoará do jogo e ele perderá total graça.

14 thoughts on “Jogo perguntados – Aprenda a burlar

  1. Olá, conheço uma técnica muito mais simples, e infalível, inclusive em duelos.
    Mas como vc disse, o jogo perde a graça depois que a gente vence todas trapaceando.

    Reply
    1. ele entra nas configurações, gerenciador de aplicações, clica em perguntados, limpa os dados do jogo depois de ter errado a resposta, volta ao jogo e cai a mesma pergunta 🙂

      Reply
  2. Eu sei uma maneira bem fácil só que eu perco um jogo de vez em quando para não ficar repetitivo… É só gerenciar o aplicativo do Perguntados…

    Reply
    1. E quando você estiver apaixonado e precisar conquistar com sues atributos, convencer com suas virtudes , expor seus defeitos para mostrar quem vc realmente é, como vai fazer? tem algum aplicativo que possa baixar também? e quando vc sofrer uma perda, poderá parar o tempo para voltar a um momento anterior? será que vale a pena “ganhar” todos os desafios trapaceando? de qualquer forma, um dia vc vai aprender, espero que não sofra muito… só um pouquinho, para aprender bem rápido e ficar esperto verdadeiramente!

      Reply
  3. Que pobreza de espírito! me intrigava como alguém podia responder todas as 12 perguntas gastando apenas 30 segundos, enquanto eu passava de 1 minuto, cheguei a perguntar e sempre diziam que “pela experiência e hábito de jogar constante” decoravam as respostas…..blá…blá…blá…. Que pena que existam pessoas assim….. só que a vida é diferente, na vida real vc vai ter que convencer e vencer pelos seus méritos….. aí eu quero ver….. outra coisa, vc pode enganar o mundo todo, más não pode se enganar, vc sabe como foi medíocre a sua “vitória”. Pessoas assim que não aprendem a perder vão ser eternamente frustrados ….. você é um verdadeiro perdedor! tenho dó de você que faz isso!

    Reply